Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Sábado Inútil # 39 - Pedidos Inusitados

[link]

 Um adolescente de Oakdale, no estado de Minnesota, convidou a atriz pornô Megan Piper para ir com ele ao baile de formatura de sua escola. Os planos de Mike Stone, de 18 anos, no entanto, acabaram frustrados depois que a escola proibiu que ele fosse acompanhado de Megan. Abaixo, o G1 lista esse e outros pedidos curiosos.
Mike Stone convidou a atriz pornô Megan Piper para ir com ele ao baile de formatura de sua escola. (Foto: Richard Marshall/St. Paul Pioneer Press/AP)Mike Stone convidou a atriz pornô Megan Piper para ir com ele ao baile de formatura de sua escola. (Foto: Richard Marshall/St. Paul Pioneer Press/AP)
Em 2011, o norte-americano Daniel Overbey encontrou uma forma inusitada de pedir Lauren Brame em casamento. Após o nascimento do filho do casal, Grayson, no dia 25 de julho, Overbey fez o pedido na roupinha usada pelo bebê. (Foto: Reprodução)Em 2011, o norte-americano Daniel Overbey encontrou uma forma inusitada de pedir Lauren Brame em casamento. Após o nascimento do filho do casal, Grayson, no dia 25 de julho, Overbey fez o pedido na roupinha usada pelo bebê. (Foto: Reprodução)
Em 2011, o norte-americano Corey Newman  pediu sua namorada, Marlowe Epstein em casamento em palavras cruzadas de jornal. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal americano ‘Washington Post’. (Foto: Karen Bleier/AFP)Em 2011, o norte-americano Corey Newman pediu sua namorada, Marlowe Epstein em casamento em palavras cruzadas de jornal. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal americano ‘Washington Post’. (Foto: Karen Bleier/AFP)
Em 2011, um funcionário de um hotel em Providence, no estado americano de Rhode Island, pediu demissão em alto estilo: com a ajuda de uma banda de música. Ele entrou no hotel com uma fanfarra de 19 integrantes. Após ser autoritariamente questionado pelo chefe sobre o que estava acontecendo e ser expulso, Joey entregou a ele a carta de demissão, e a banda começou a tocar festivamente. (Foto: Reprodução)Em 2011, um funcionário de um hotel em Providence, no estado americano de Rhode Island, pediu demissão em alto estilo: com a ajuda de uma banda de música. Ele entrou no hotel com uma fanfarra de 19 integrantes. Após ser autoritariamente questionado pelo chefe sobre o que estava acontecendo e ser expulso, Joey entregou a ele a carta de demissão, e a banda começou a tocar festivamente. (Foto: Reprodução)
Em 2010, o americano Joe Broussard achou uma maneira curiosa de pedir sua namorada em casamento. Ele fez uma história em quadrinhos nas vitrines da rua principal da cidade de Lafayette, no estado do Colorado (EUA). Batizada de ‘The Window’ (a janela, em português), a história traz dois gatos apelidados de Sam e Maze. A cada semana, eles divertem os pedestres com piadas e curiosidades. (Foto: Reprodução)Em 2010, o americano Joe Broussard achou uma maneira curiosa de pedir sua namorada em casamento. Ele fez uma história em quadrinhos nas vitrines da rua principal da cidade de Lafayette, no estado do Colorado (EUA). Batizada de ‘The Window’ (a janela, em português), a história traz dois gatos apelidados de Sam e Maze. A cada semana, eles divertem os pedestres com piadas e curiosidades. (Foto: Reprodução)
Em 2011, a americana Jessalyn Stierwalt foi presa na cidade de Beatrice, no estado de Nebraska (EUA), depois que pediu para dois amigos esfaquearem-na para que ela não precisasse ir a um encontro com seu oficial de condicional.  (Foto: Reprodução)Em 2011, a americana Jessalyn Stierwalt foi presa na cidade de Beatrice, no estado de Nebraska (EUA), depois que pediu para dois amigos esfaquearem-na para que ela não precisasse ir a um encontro com seu oficial de condicional. (Foto: Reprodução)
Em 2011, o chinês Pang Kun e um grupo 48 amigos dançaram fantasiados de cenoura durante um pedido de casamento em Qingdao, na província de Shandong. De acordo com a imprensa local, Pang preparou durante três semanas e gastou 100 mil yuans para fazer o pedido, no dia 6 de agosto, data em que é comemorada o Dia dos Namorados na China. (Foto: AP)Em 2011, o chinês Pang Kun e um grupo 48 amigos dançaram fantasiados de cenoura durante um pedido de casamento em Qingdao, na província de Shandong. De acordo com a imprensa local, Pang preparou durante três semanas e gastou 100 mil yuans para fazer o pedido, no dia 6 de agosto, data em que é comemorada o Dia dos Namorados na China. (Foto: AP)

Bêbado canta  Bohemian Rhapsody de Queen enquanto é levado pela polícia

Após ser preso alcoolizado, um homem foi flagrado pelas câmeras do carro da polícia cantando a música "Bohemian Rhapsody", do Queen, enquanto estava no banco de trás do veículo. A cena foi filmada em carro da polícia montada do Canadá 
O vídeo foi filmado no dia 27 de novembro de 2011 em Edson, na província de Alberta, mas foi divulgado nesta semana pela imprensa canadense.


segunda-feira, 26 de março de 2012

Musica da Semana #49

Hoje, com a participação do meu querido amigo Bruno [ou seja, joguei a bomba pra ele =) ]


Lobão - Me chama 





Zeca Baleiro - Armário
Eu tenho que comentar isso!!!! Choreeeeeeeeeeei de rir quando ouvi, recomendo muitooooo!!!!!!!



Billy Ray Cyrus - Achy Breaky Heart




Jackie Chan - Wong Fei Hung  




Era - Ameno 





Muitíssimo obrigada pela excelente seleção! *--*

sábado, 24 de março de 2012

Sábado Inútil #38

Celebridade americana faz paródia com a música "Ai Se Eu Te Pego"

Na verdade, nem é tanto paródia... ele tenta dublar, mas não é tão bem sucedido assim...




O garoto de 17 anos, que sofre com uma rara doença genética (a síndrome de Maroteaux-Lamy, um tipo de nanismo), faz sucesso na web com suas performances empolgadas de hits de Katy Perry, Rihanna, Britney Spears e David Guetta, só para citar alguns. O rapper 50 Cent, o cantor Sean Kingston e os astros do seriado “Glee”, entre outros artistas, já fizeram participações especiais nas gravações de Keenan. O vídeo com 50 Cent, por exemplo, ultrapassou a marca de 45 milhões de visualizações.


© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
 


Outros videos do rapaz:








Propagandas: todos sabemos que dá um trabalho danado, agora, e que tal essas???










Peixe é a cara de Homer Simpson!

Um peixe fotografado no estreito de Lembeh, na Indonésia, chamou atenção pela estranha semelhança com Homer Simpson. Com os olhos arregalados, a criatura ganhou comparações com o personagem do desenho animado, segundo o jornal inglês "Daily Mail". 




Webster, de 56 anos, que trabalha como fotógrafo profissional há mais de 20 anos, disse estava tentando capturar a imagem de uma criatura estranha e foi muito feliz na foto.
"Na hora, eu vi uma semelhança com Homer Simpson", disse Webster.


Homem liga sem querer para polícia enquanto rouba sucatas e é preso



Um homem de 46 anos foi preso em Southington, no estado do Connecticut (EUA), depois que ligou acidentalmente do seu celular para a polícia enquanto roubava cerca de 320 quilos de sucata, segundo reportagem da emissora "WFSB-TV".
Ao responder a ocorrência na madrugada de quinta-feira, os agentes encontraram Michael Gorneau em posse do material roubado. Ele deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 5 mil. Ele terá que comparecer em uma audiência no tribunal no dia 2 de abril.
Michael Gorneau ligou acidentalmente do seu celular para a polícia enquanto roubava sucata. (Foto: Divulgação)Michael Gorneau ligou acidentalmente do seu celular para a polícia enquanto roubava sucata. (Foto: Divulgação)




























É cada doido que me aparece...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Casamento: Uma vez? E que tal duas, e com o mesmo par?

Isso mesmo! Everton Rosa [quem conhece a Photoshop Creative, sabe muito bem quem ele é, e do que é capaz!], um grande fotógrafo, tira fotos de noivos nas ruas, com a vantagem de não estar hipernervoso com o evento. [link]


"Não sei se é um surto narcisista ou o desejo de reviver um momento especial sem o stress inerente a ele. Mas, de uns tempos para cá, olhando minhas fotos de casamento, tenho sentido muita vontade de me casar outra vez com meu marido. Queria curtir mais o vestido, aproveitar melhor a festa, abraçar melhor meu pai, posar ao lado da minha mãe sem o sorriso de nervoso e algumas outras coisas que, graças à dica de uma amiga sobre o street wedding, descobri serem perfeitamente possíveis.Trata-se de um novo conceito de casamento que consiste em, literalmente, levar para rua um casal de noivos para ser fotografado. O cenário, os padrinhos e aparatos casamenteiros como valsa, bolo, alianças, champanhe e buquê entram ou não, de acordo com o desejo dos noivos. O criador da ideia e detentor da marca é o fotógrafo Everton Rosa, de Novo Hamburgo (RS). Ele capacitou e licenciou alguns colegas para reproduzirem a experiência fotográfica de “re-casar” e hoje tem uma agência que clica pombinhos pelo país todo. Essa foto aí de cima é de um casal de Florianópolis. E aí, se animou?"
Juro que tentei colocar um video aqui, mas eles usam outro servidor, não o Youtube, então, vale a pena dar uma conferida no link http://www.streetwedding.com.br/


Chevron fracassa na busca por Pré-sal


As petroleiras Chevron e Transocean tentaram indevidamente alcançar a camada pré-sal no campo de Frade, afirma o Ministério Público Federal (MPF). Na denúncia apresentada quarta-feira à Justiça contra as empresas, o procurador da República Eduardo Santos sustenta que elas 'buscavam explorar a camada do pré-sal brasileiro, tendo se lançado a perfurar sem condições técnicas e de segurança'. As petroleiras negam a acusação.
Para Santos, há 'indícios de que não havia a intenção de parar a perfuração enquanto não se atingisse o pré-sal'. Na tentativa, teria ocorrido a ruptura de alguma estrutura do poço perfurado, dando origem ao primeiro vazamento, de 7 de novembro.
O procurador conclui que os denunciados devem responder criminalmente por terem tentado produzir petróleo em desacordo com as licenças e autorizações recebidas dos órgãos competentes. 'É certo, tal como exposto pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), que o contrato de concessão dos blocos petrolíferos pertencentes à União cobre as profundidades conhecidas como pré-sal. Entretanto, não é menos certo que a exploração e produção efetiva dos hidrocarbonetos, se demandam atividade maior e mais complexa do que a inicialmente prevista nos instrumentos legais, devem ser comunicadas, avaliadas e especificadas pela ANP previamente', escreveu Santos na denúncia encaminhada à Justiça. 


Então... depois que houve vazamento, e o pessoal quer denunciar, a pergunta que eu queria que respondesse era: VÃO PARAR DE MATAR VIDAS MARINHAS, OU AINDA FORAM POUCOS OS PREJUÍZOS?


Fotógrafo registra treinamento de Kung Fu de monges Shaolin (China)



O fotógrafo polonês Tomasz Lewandowski registrou os movimentos durante um treinamento de kung fu de monges budistas do famoso templo Shaolin, na China 
Para os budistas, o templo Shaolin é o berço da tradição religiosa Chan, linha que busca cultivar a mente e o espírito através da meditação profunda 




A linha budista Chan chegou ao templo Shaolin com o monge indiano Bodhidharma no século 5 a.C. 
Para a doutrina Chan, os princípios de contemplação e prática das artes marciais são considerados um remédio contra a fraqueza física e a indolência 


O Kung Fu é uma arte marcial que procura testar a resistência do lutador e geralmente não conta com um oponente 
Nos anos 70, a arte marcial se tornou um fenômeno da cultura pop por causa de uma série de TV com o mesmo nome. O personagem principal era um monge fugitivo do monastério Shaolin, que ia para o ocidente 



O monastério foi fechado durante a Revolução Cultural do governo Mao Tsé-Tung. Na década de 80, ele reabriu como um centro de treinamento de Kung Fu e também tornou-se atração turística 
Em 2010, o templo, que fica na província de Hanan, no centro da China, entrou na lista de Patrimônios da Humanidade pela Unesco 




O templo Shaolin situa-se nos bosques do sopé da montanha Shaoshi. O nome combina a montanha Shao com 'lin', que significa bosques 


Surfista sobrevive depois de 2 mordidas de tubarão



Surfista foi atacado por um tubarão-touro
Surfista foi atacado por um tubarão-touro Foto: Reprodução

Por pouco, um surfista escapou com vida do mar na Austrália. Billy O'Leary, de 20 anos, levou duas mordidas de um tubarão-touro, que cortaram sua carne até o osso e danificaram seriamente o seu tendão de Aquiles. Machucado, O'Leary conseguiu chegar até a areia da Praia Nobbys, onde os amigos estancaram o sangramento antes da chegada da ambulância.
- Havia duas mordidas. Uma foi um corte profundo no meio da panturrilha e a outra mais abaixo, próxima ao calcanhar. Dava para ver o osso - contou o colega surfista Tim Windisch, segundo o site “Sky News”.
De acordo com Warren Young, chefe salva-vidas, o surfista caiu em cima do tubarão-touro, uma espécie agressiva e imprevisível, conhecida por atacar humanos.



Que bom que ele escapou!


Então, sexta chegando, e o Sábado também. Festa pra todo lado, e o pessoal que não prestar atenção bomba o ciclo na Facul hein!!!

Falando nisso...  haverão surpresas nessa sexta feira...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Musica da Semana #48 - Especial Metallica

Orion



Disturbed - Fade to Black




Sum 41 - Master Of Puppets



Avril Lavigne - Fuel




Angra - For Whom The Bells Tolls




Anthrax - Welcome Home (Sanitarium)

sábado, 17 de março de 2012

Sábado Inútil #37 - Homem ganha na Loteria e Expulsa todos do Ônibus

A APOSTA PREMIADA DE R$ 108,5 MILHÕES FOI FEITA ENTRE UM GRUPO DE 12 MOTORISTAS DE ÔNIBUS


Ônibus da empresa Stagecoach (Foto: Reprodução internet)

“Todo mundo para fora, eu ganhei na loteria!”, anunciou um motorista de ônibus britânico, um dos doze vencedores do prêmio de R$ 108,5 milhões do EuroMillions. O bilhete premiado foi uma aposta feita pelo grupo de motoristas da empresa Stagecoach, em Corby, no interior da Inglaterra. Cada um vai levar para casa R$ 9,05 milhões na segunda-feira, quando a turma for retirar o prêmio.
John Noakes, um dos ganhadores, disse que não tem ainda ideia do que fará com o dinheiro. “Estou esperando a poeira baixar”, disse ao jornal “The Sun”. Em sua página no Facebook, ele mostra que sempre foi apaixonado por carros de luxo e conta que gostaria de ter um Aston Martin, que chegou a dirigir em um evento. Agora, ele já pode ter um.
John Noakes, um dos motoristas premiados na loteria: sonho de ter um Aston Martin agora pode ser realizado (Foto: Reprodução internet)

Os motoristas só descobriram que haviam sido os grandes ganhadores no sábado pela manhã. À noite, o grupo já estava comemorando em um pub local e mandou avisar a empresa que nenhum deles iria trabalhar no dia seguinte.
A cidade não para de falar nos ganhadores da loteria. “Tente pegar um ônibus em Corby, se for capaz”, dizia um tweet. Outro comentava : “Alguns motoristas não foram trabalhar e um simplesmente largou o ônibus no meio da rua”.
Alguns moradores estão comemorando a “entrada” de todo esse dinheiro na economia local. “Vamos ter mais gente feliz por aqui e mais empregos para motoristas de ônibus também”, dizia um dos posts no Facebook.
Essa é a segunda vez que a cidade tem premiados na loteria. A primeira foi uma vendedora da Avon que ganhou pouco mais de R$ 3 milhões.




Mulher Usa Biquini para Tentar Achar Cão Perdido.



Para chamar a atenção de quem passava pelas ruas de San Diego, nos Estados Unidos, e encontrar um cão perdido, duas mulheres ficaram horas de biquíni segurando uma placa com fotos do animal de estimação. Elas enfrentaram o frio, o vento e a chuva que caía na cidade no sábado (17).
Kara Pennington, a dona do cachorro, e uma amiga procuram pelo poodle Pierre que fugiu de casa na quarta-feira (14). Elas distribuíram folhetos com foto e os dados do cão, mas acharam que se ficassem apenas de biquíni, conseguiriam mais a atenção, de acordo com a rede de TV NBC. Elas oferecem US$ 5 mil para quem encontrar Pierre.
"Estamos pedindo ajuda para encontrá-lo. Achamos que alguém o pegou. Então, estamos tentando chamar a atenção para que mais gente nos ajude a levá-lo para casa", Kara disse à emissora.
Um porta-voz do serviço de controle de animais de San Diego afirmou que o cachorro foi pego pela mãe da jovem um dia antes dela sair de biquíni nas ruas.
Mulheres enfrentam chuva e frio de biquíni para chamar a atenção e encontrar cachorro perdido. Mãe de garota pegou o cão um dia antes dela sair na rua (Foto: Reprodução)Mulheres enfrentam chuva e frio de biquíni para chamar a atenção e encontrar cachorro perdido. Mãe de garota pegou o cão um dia antes dela sair na rua (Foto: Reprodução)










































Ex Fisioculturista mostra boa forma ao completar 99 anos


o
Manohar Aich, o 'Hércules de Bolso', completou 99 anos no sábado (17) e espera estar em forma para os seus 100 anos em 2013 (Foto: AFP)Manohar Aich, o 'Hércules de Bolso', completou 99 anos no sábado (17) e espera estar em forma para os seus 100 anos em 2013 (Foto: AFP)
O ex-fisiculturista indiano Manohar Aich completou 99 anos no sábado (17) em Kolkata, na Índia.Conhecido como "Hércules de Bolso" por ter apenas 1,50m de altura, ele foi vencedor do concurso Mister Universo em 1952.
Ele agora se prepara para comemorar o aniversário de 100 anos em 2013.
Um jantar feito em sua homenagem reuniu filhos, netos, bisnetos e tataranetos de Aich que, para ser Mister Universo, enfrentou a falta de comida e alguns anos na cadeia. Foi em uma prisão colonial britânica que ele começou a se exercitar.
Aich lembra do tempo de fisiculturista em uma academia na cidade de Kolkata, na Índia (Foto: AFP)Aich lembra do tempo de fisiculturista em uma academia na cidade de Kolkata, na Índia (Foto: AFP)
















































Saúde ao "Senhorzinho"

segunda-feira, 12 de março de 2012

sábado, 10 de março de 2012

Sábado Inútil #36

Flórida bate record de desfile de biquini

A praia de Panama City, na Flórida, foi palco nesta terça-feira (6) de uma quebra de recorde inusitada. A cidade convocou banhistas mulheres para ultrapassar a marca de maior "desfile" de biquínis do mundo, atualmente detido por uma praia na Austrália, segundo o site da NBC Sports.

Segundo os organizadores, Panama City estabeleceu a marca de 450 mulheres de biquíni, 93 a mais que o antigo recorde de 357, estabelecido no ano passado, na praia conhecida como Paraíso dos Surfistas, na Austrália.



Centenas de mulheres de biquíni se reuniram para quebrar recorde na praia de Panama City (Foto: Reprodução)Centenas de mulheres de biquíni se reuniram para quebrar recorde na praia de Panama City (Foto: Reprodução)


Após o desfile, o representante do Guinness, o livro dos recordes, Philip Robertson, anunciou a certificação do título, segundo o “The Walton Sun”.

Os organizadores já haviam dito que, caso a marca fosse quebrada, uma nova tentativa será feita na praia de Paraíso dos Surfistas, na Costa Dourada da Austrália.

Ao mesmo tempo, produtores de Tampa e de Miami também já demonstraram interesse em quebrar o recorde.



Com NEVE, moças fazem desfile de LINGERIE



Modelos participam de desfile de lingerie no Ski and Fashion Festival 2012 no Líbano (Foto: Reuters/Sharif karim)Modelos participam de desfile de lingerie no Ski and Fashion Festival 2012 no Líbano. Elas também testaram produtos durante o evento, como aparelhos para depilação (Foto: Reuters/Sharif karim)
Modelos participam de desfile de lingerie no Ski and Fashion Festival 2012 no Líbano (Foto: Reuters/Sharif karim)Modelos participam de desfile de lingerie no Ski and Fashion Festival no Líbano (Foto: Reuters/Sharif karim)
Modelo participa de desfile de lingerie no Ski and Fashion Festival 2012 no Líbano (Foto: Reuters/Sharif karim)Modelo participa de desfile de lingerie no Ski and Fashion Festival no Líbano (Foto: Reuters/Sharif karim)













Aplicativos de Celular servem para mostrar o quanto vc é rico!



Você pode não acreditar, mas há aplicativos para celular feitos exclusivamente para que as pessoas ostentem o quanto são ricas. Esses apps, que não têm qualquer utilidade, custam valores exorbitantes. A intenção, de fato, é apenas mostrar que o usuário tem condições de desembolsar uma pequena fortuna para pagar por um software.
Nas principais plataformas móveis, como iOSAndroid, é possível encontrar programas simples que chegam a custar quase US$ 1 mil (quase R$ 1.800).
Um deles é o iVIP Black (US$ 999,99 no iTunes), que oferece algumas vantagens aos seus pagantes, como frequentar um “clube” restrito a usuários igualmente ricos e realizar compras exclusivas. Além do alto desembolso, há outras condições para que seu download seja feito: é necessário provar que sua conta bancária ostenta altos valores, e você precisa morar no Reino Unido.
iVip (Foto: Reprodução)iVip (Foto: Reprodução)
Ainda na casa dos US$ 1 mil, é possível frequentar um curso virtual de Direito da BarMax, direcionado a estudantes norte americanos que prestarão provas para se legitimarem como advogados. Apesar de ser um aplicativo de qualidade e ter uma função bem útil, seu alto valor o classifica como uma forma de ostentação.
9945952937849Aplicativos servem somente para ostentar riqueza
do usuário (Foto: Reprodução/I Am Rich) 
Existem apps com preços não tão absurdos, mas caros o suficiente para provar o quanto o usuário é bem dotado financeiramente. É o caso do Vuvuzela World Cup Horn Plus, um simulador da corneta típica da África do Sul, que custa US$ 200 (cerca de R$ 354) noGoogle Play. Outro exemplo é o do papel de parede I’m Rich Man, no valor de US$ 200, também na loja de aplicativos do Google. 
Para pessoas não tão ricas que desejam manter as aparências, existe o app I Am Rich. Como o nome indica, a função deste programa é puramente demarcar o quanto você é abastado. Para isso, o aplicativo exibe um rubi na tela do telefone enquanto emite um mantra. Seu valor é de US$ 999,99, mas uma cópia idêntica pode ser adquirida no Google Play gratuitamente. A versão de iOS já esteve disponível, mas foi retirada do ar.





Tem doido pra tudo.....



Pra fechar com chave de ouro... Dia das Mulheres...




Você também pode gostar de:

leia também