Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Musica da Semana #45

Rise Against - Make It Stop (September's Children)







BUSH - The Sound Of Winter







Nine Inch Nails - Closer


( restrição de idade; video meio pesado e estilo Marilyn Manson.)




Blink-182 - After Midnight






Pink Floyd - Another Brick In The Wall







Pink Floyd - Wish you were Here

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sábado Inútil #34 - Não interrompam o violinista!

Ele pode tocar seu toquinho de celular...

O violista eslovaco Lukas Kmit estava realizando um concerto em uma sinagoga em Presov, na Eslováquia, quando o celular de uma pessoa presente na plateia tocou. O músico parou por um segundo, sorriu e continuou sua performance com uma versão improvisada do toque do celular, provocando risos do público. O vídeo já recebeu mais de 1,2 mil de acessos no YouTube, segundo o site "Orange News". [link]





Americano diz que agressão é culpa de fantasma.

Ah, sim, a segunda guerra mundial também foi!


pós ser preso acusado de agredir sua mulher no último domingo em Fond du Lac, no estado do Wisconsin (EUA), o norte-americano Michael West, de 41 anos, negou a acusação e disse que foi um fantasma quem atacou sua esposa, segundo a emissora "Fox".
West alegou que tinha sido um fantasma o responsável por provocar os ferimentos, apesar de a mulher contar à policia que foi o marido quem a agrediu. O suspeito foi detido após resistir à prisão. Segundo os policiais, ele estava embriagado.
O homem foi levado para a cadeia acusado de vários crimes. A Justiça estabeleceu sua fiança em US$ 1 mil. Se for condenado, ele poderá pegar nove meses de cadeia e ser multado em US$ 10 mil.


Mas essas são velhas...




Pensando em viajar a dois?? Então aí vão meus conselhos... ou deles!




Paraty - Brasil


Paraty - Apesar de pequena, a charmosa e histórica cidade, incrustada entre a serra e o mar, oferece de tudo um pouco. Mas apenas entre itens – e para pessoas – de bom gosto.


Santiago




Vá a Santiago pela linda vista da cidade e dos Andes, pelas caminhadas nos charmosos bairros boêmios de Bellavista e Parque Forestal, e para comer frutos do mar frescos acompanhados de um belo vinho. O clima romântico vai completar-se com um passeio em vinhedos nos arredores da cidade. Nada menos do que oito vales estão entre uma e duas horas de Santigo e muitas vinícolas estão abertas para vistas e degustação. Concha y Toro e sua vinícola top Almaviva ficam tão perto de Santiago que dá para ir de táxi. Os vales mais falados do momento são o San Antonio, Maipo e Cachapoal, tão procurados que é preciso fazer reservas com antecedência. Melhor marcar uma visita com gente que conheça o local.


São Francisco - EUA




San Francisco é um oásis de pensamentos liberais, sofisticação, beleza atemporal e culinária de primeira linha e não vai decepcionai seu par. Não perca o pôr-do-sol. Felizmente, é impossível deixar de notá-lo. Vá até o topo da mais alta montanha e simplesmente passeie pela Crissy Field em Presídio, ou vá pelas trilhas no litoral pelas vistas inesquecíveis.


Servilha - Espanha




Sevilha - Pode parecer brega, mas passear em uma das charretes paradas na Plaza rende muitos suspiros.


Veneza - Itália




Veneza é um sonho tremulando nas águas, uma cidade de palácios coloridos e igrejas serenas. Com a exceção de que, neste caso, o sonho tornou-se realidade. Essa obra-prima urbana tem canais em vez de ruas, barcos em vez de ônibus e pontes decoradas em vez de metrôs compondo o cenário perfeito para sua viagem a dois.


Santorini - Grécia




É simples assim: Santorini é a ilha grega mais espetacular que existe. São penhascos impressionantes e multicoloridos, que nascem da profunda caldeira azul inundada pelo mar. Ela foi criada há quase 4 mil anos por uma das mais poderosas erupções vulcânicas da história da humanidade. Uma cadeia de lindos vilarejos brancos foram construídos em volta da cratera, desde a capital Thira até Firostefani e Imerovigli, chegando em Oia, no norte da ilha. Nesses vilarejos há hotéis- butiques charmosos, que compartilham do mesmo esplêndido pôr-do-sol.




Agora é só curtir com o seu amor!



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Musica da Semana #44

Foo Fighters - These Days






Red Hot Chili Peppers - Look Around





Coldplay - Paradise



Paraíso
 
Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava os olhos

Ooohh

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
E balas foram pegas com seus dentes

A vida continua
Fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite
Na noite de tempestade
Ela fechou os olhos
Na noite
Na noite de tempestade
Ela voou para longe

E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ela sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la

Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso
Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh
Eu sei que o sol está pronto para nascer

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh, oohh ...



Chevelle - Face To The Floor  





Arctic Monkeys - Black Treacle 


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sábado Inútil #33 - Acidez Feminina

Meu querido Leprechaun achou uma mina de ouro. Hoje eu vou partilhar o Sábado Inútil com ele:


Fala, querida Lady. Hoje, como prometido, estou aqui pra ceder minha mais nova descoberta ao seu blog. Eis minha descoberta, na íntegra.



Claro, todas elas são bem ácidas, mas quando digo ACIDEZ, quero dizer ESSE tipo de acidez:




E tenho sorte, eu conheço uma assim, não é, Lady Lie???

Essa mulher do video, a Acid Girl, é brilhante! Confira mais alguns videos.



Já fiz uma pesquisa e ela tem razão.













Como conheço mulheres assim...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Assassino de Eloá é condenado

Ele foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão!


“Justiça foi feita. Graças a Deus”, afirmou Ana Cristina Pimentel, mãe de Eloá Pimentel ao final da leitura da sentença que tornou pública a condenação de Lindemberg Alves a 98 anos e 10 meses de prisão no início da noite desta quinta-feira (16).Durante a leitura da sentença feita pela juíza Milena Dias, Ana Pimentel chorou e abraçou os dois irmãos de Eloá, Ronickson e Everton Douglas.Ao deixar o Fórum de Santo André por volta das 20h10, Ana Pimentel foi recebida por aplausos e por gritos de Eloá das pessoas que acompanharam o julgamento do lado de fora. Em breve coletiva de imprensa, ela afirmou que nada fará passar a sua dor."Passei mal, mas queria agradecer a todos os advogados, à promotora, quero agradecer ao advogado Ademar Gomes, ao doutor Beraldo, a Nayara, à imprensa. Quero agradecer a todos de coração e a Deus." [link]


Que bom, não??



Genética explica o nascimento de pessoas AZUIS em uma família.

Nos Montes Apalaches, na América do Norte, uma linhagem reúne crianças de pele azul (literalmente!) desde os anos 1800. A fotografia assemelha-se a um efeito de Photoshop ou a uma imitação dos personagens do filme Os Smurfs. Mas a ciência finalmente conseguiu explicar o fenômeno: indivíduos da mesma família casaram-se entre si e os genes recessivos deram origem a umamutação genética,caracterizada pela dificuldade em transportar oxigênio pelo sangue. A história ganhou destaque no jornal britânicoDaily Mail
No século XIX, o francês Martin Fugate casou-se com a americana Elizabeth Smith e teve sete filhos. Desses,quatro eram azuis. Como viviam em um local isolado, em Kentucky, nos Estados Unidos, diversas uniões matrimoniais ocorreram entre a mesma família, o que contribuiu para a mutação genética. A meta-hemoglobinemia, ou meta-Hb, caracteriza-se pela alta concentração de uma forma de hemoglobina que não se liga ao oxigênio. Por isso, o sangue torna-se mais escuro que o normal. 
Conforme a região de Kentucky crescia, mais genes eram introduzidos à família Fugate e menos crianças nasciam azuis. Atualmente, é quase insignificante o número de seres com essa mutação genética no mundo. Apesar da coloração anormal, não há complicações médicas trazidas por essa alteração. “Eles não eram doentes, só era uma questão de aparência”, afirma a enfermeira Ruth Pendergrass. “Eram pessoas normais – boas pessoas.”



Tatuador bizarro tatua gato de estimação

Que dó, ele é sem-pelo.

O tatuador russo Timur, de 24 anos, provocou polêmica após publicar na internet um vídeo em que ele aparece fazendo uma tatuagem em seu gato de estimação. Aparentemente, Timur queria que seu gato chamado "Coco" tivesse uma tatuagem semelhante à que ele tem no peito. O artista aplicou anestesia no felino para poder tatuá-lo. Orgulhoso de sua ideia, ele filmou todo o processo e tirou algumas fotos (assista ao vídeo), segundo o site "Oddity Central".





Bizarro!!!



Inglesa dá a luz no chão da maternidade, a temperatura de -4°C



Uma mulher deu à luz no chão de uma maternidade em Kirkcaldy, cidade da Inglaterra, depois de esperar por quatro minutos para que os enfermeiros ouvissem a campainha do hospital e abrissem a porta. Detalhe: era uma das noites mais frias do ano e a temperatura estava em torno de - 4° C.
Após tocar a campainha de alerta algumas vezes, Lisa McNeil tirou a roupa íntima e deu à luz no chão, na frente de estranhos. O pequeno Jackson nasceu na madrugada do último domingo, do lado de fora da porta da maternidade, pesando pouco mais de quatro quilos.
A inglesa, de 25 anos, recebeu apenas a ajuda da mãe, que usou o casaco para evitar que o bebê batesse a cabeça no chão ao nascer. A família da criança garante que esperou por seis minutos, até que algum funcionário do hospital aparecesse. A administração da maternidade alega que elas tocaram a campainha errada, que as enfermeiras não poderiam ouvir.


De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, o hospital disse que a família tocou a campainha do departamento de avaliação, em vez do alerta da maternidade. Depois, pressionaram a campainha correta. “Foi como um filme de terror. Eu estava com muita dor e sangrando”, lembra Lisa. “Eu não tive escolha, a não ser dar à luz ali mesmo”, acrescentou ela.
O vídeo da câmera de segurança mostra que a mãe foi atendida quatro minutos depois de tocar a campainha. Mas, 25 minutos antes, o hospital já havia sido alertado de que uma mulher em trabalho de parto estava a caminho. “Eu acho que ninguém deveria passar pela humilhação de ter um bebê no chão, na porta de um hospital, na frente de estranhos”, afirma Lisa.



Cada uma...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Musica da Semana #43 - Whitney Houston

E então, gente. Ela morreu...

........

É só isso, ela morreu. Não é por isso que todo mundo deve amar as musicas dela. Só que ela era excelente, e morreu, perdemos mais uma que cantava músicas descentes e letras bonitas; cada dia mais difícil isso.
Tem tributo suficiente pra ela na net. Um bom acervo tem o VAGALUME, tem bastante coisa falando dela.



I will always love you





I look to You



When you believe


Tradução:

Quando Você Acredita 
Muitas noites oramos,
Sem qualquer prova de que alguém podia ouvir
Em nossos corações uma canção de esperança
Nós mal entendíamos

Agora não temos medo
Embora saibamos que há muito a temer
Estávamos movendo montanhas
Muito tempo antes de saber que podíamos
(sim)

Pode haver milagres quando você acredita
Embora a esperança seja frágil, é difícil de matar
Quem sabe que milagres, você pode conseguir
Quando você acredita, de alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar
(sim)

Neste momento de medo
Quando as orações muitas vezes se provam em vão
A esperança parece os pássaros de verão
Muito rapidamente voam para longe

Mas assim eu estou aqui
Meu coração tão completo que não posso explicar
Procurando fé e falando palavras
Que eu nunca pensei que diria

Pode haver milagres quando você acredita
(quando você acredita)
Embora a esperança seja frágil, é difícil de matar
Quem sabe que milagres você pode conseguir
(Você pode conseguir)
Quando você acredita, de alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar

Eles nem sempre acontecem quando você pede
E é fácil ceder aos seus medos
Mas quando você estiver cego pela sua dor
Não pode encontrar seu caminho pela chuva
Uma voz pequena, mas insistente
Diz que o amor está muito perto

Pode haver milagres
(milagres)
Quando você acredita
(Deus, quando você acredita )
Embora a esperança seja frágil
(Embora a esperança seja frágil)
É difícil de matar
(É difícil de matar)
Quem sabe que milagres você pode conseguir
Quando você acredita, de alguma forma você vai
De alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar

Você vai quando você acreditar
Apenas acredite (2x)... sim
Você vai quando você acreditar


Endless Love



Greatest Love Of All





Em paz, Whitney!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sábado Inútil #32

Mais uma cortesia do Lista10.org


Os 10 sorvetes mais bizarros do mundo



avatarChamado de Basashi Ice, o sorvete japonês é feito, simplesmente, com carne crua de cavalo.
.
.
.

.

avatarVendido em Copacabana, no Rio de Janeiro e originário do Sul da Itália, o sorvete batizado de viagro, por conta dos ingredientes faz sucesso. A receita leva ginseng, baunilha, curaçau blue, para dar a tonalidade azul e um segredo que não é revelado.
.
.

avatarNo Festival de Alho em Saugerties, em Nova York, a fila é grande para saborear o sorvete feito de alho.
.
.
.


avatarPara os amantes de bacon, depois dos biscoitinhos e salgadinhos, não poderia faltar um sorvete dessa gostosura e ainda com pedaços cristalizados de bacon.
.
.


avatarEsse realmente é para esquentar mais ainda o verão. O sorvete de pimenta é conhecido como sabor chili e é vendido na Finlândia.
.
.


avatarPara quem gosta de salada esse sorvete é um prato cheio, feito de salada de frutas e de vegetais o sorvete ainda vem com pedaços de tomate, pepino e pimentão.
.
.


avatarA cor não é nada agradável aos olhos, mas o sorvete de raiz de alcaçuz pode trazer benefícios à saúde. A planta é usada em medicamentos e também no tratamento de doenças no estômago e no fígado.
.
.
.

avatarO chá verde além de ser revigorante é ótimo para saúde, na Austrália ele pode ser consumido de uma forma mais agradável, a de sorvete.
.
.


avatarO sorvete de wasabi, que é um forte tempero em pasta da culinária japonesa, é servido em Pagin, nas Filipinas.
.
.
.


avatarA sobremesa da Irlanda do Norte é apreciada por grandes chefes de cozinha que garantem ser uma combinação fantástica.






Gosto não se discute, gente!!!!!!!!!!

E o BBB?? Ele tem 10 celebridades que vc não sabia.



E no posto de Gasolina...




=)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mulher Processa N.Y. e pede U$900 tri de indenização

Uma mulher de 46 anos está processando a cidade de Nova York, nos EUA, em uma ação em que pede US$ 900 trilhões de indenização pelo governo ter retirado a guarda de seus filhos e os colocados em um abrigo em 2008, segundo a emissora de TV “KTLA”.


Fausat Ogunbayo entrou com ação contra a cidade e o serviço de administração para criança por ter sofrido ao longo de três anos diversas privações.
As crianças, então com 12 e 10 anos, tinham sido levadas para um abrigo porque Fausat estava mentalmente doente e tinha recusado tratamento. De acordo com as autoridades, ela sofria alucinações e teria deixados seus filhos sozinhos. [link]

Eu também quero essa quantia absurda!!!!!!!!!! Extorsão? IMAGINA se é!!!


Momento OOOWWNNN da Semana:

Gatinha é encontrada 25 dias depois de se perder do dono.

Imagem meramente ilustrativa
Uma gatinha que fugiu pela plataforma do metrô de Nova York foi encontrada 25 dias depois nos túneis subterrâneos. Funcionários do metro capturaram o bichano de seis meses de idade abaixo do centro de Manhattan neste sábado (16), segundo informou a agência AP. 
A polícia entregou a gatinha chamada Geórgia ao seu dono, Ashley Phillips, um bibliotecário de 24 anos do Bronx. 
Depois de ouvirem que um gato teria sido avistado abaixo da Avenida Lexington e da Rua 55 East, os funcionários Mark Dalessio e Efrain LaPorte resolveram procurar o bicho imitando o som de miados. 
Surpreendentemente, a gata Georgia respondeu ao chamado e os dois a encontraram tremendo de medo em um cano entre duas pistas do metrô. A gatinha emagreceu e arranhou seu focinho, mas não teve outros machucados. Ela desapareceu quando seu dono a trazia de volta de uma consulta ao veterinário no último mês.


Pelo menos foram beeem espertos hein!!!! E a gatinha saiu sem machucados.


Vítima recebe pedido de amizade de estuprador no Facebook

Explicando...

A editora-chefe e escritora do blog sobre relacionamento e sexo xoJane, Emily McCombs, recebeu pelo Facebook o pedido de amizade do homem que a estuprou quando ela tinha 14 anos. Ela admitiu que a conversa a deixou triste, mas também traçou pontos positivos do contato repentino.
[...]

A blogueira conta que sua primeira reação foi desligar o computador. Logo em seguida, porém, mudou de ideia e resolveu entrar em contato com o agressor. Ela começou com uma conversa "normal", até chegar ao temido assunto.
O homem se mostrou arrependido, e disse que estaria disposto a ajudar em qualquer coisa que pudesse. E, como despedida, McCombs o deixou com a seguinte mensagem: “Basta tomar conta de suas filhas. Apenas as ame para que elas se valorizem. E também ensine seu filho que 'não' significa 'não'."
A agressão aconteceu em uma noite de 1997. Na ocasião, três homens a abordaram, e a jovem foi obrigada a fazer sexo oral em cada um deles. McCombs diz não se lembrar de detalhes porque foi induzida a consumir drogas e álcool, mas consegue identificar os agressores.


Impedido de prestar homenagem a Wando, Agnaldo 


Timóteo comenta episódio: ‘Tem que respeitar o 


sentimento e a reação de uma família que perde um mito’



Impedido pela filha de Wando, Gabrielle Burcci, a prestar homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Agnaldo Timóteo contou ao Extra que não foi expulso da solenidade, mas apenas respeitou a decisão dos membros da família: “Tem que respeitar o sentimento e a reação de uma família que perde o mito”, disse ele, por telefone.
A cena ocorreu quando Agnaldo, presente no velório de Wando, quis pegar o microfone que estava com o padre e foi interrompido pela filha, que gritou: "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai". "Não fiquei chateado. Fiz a minha homenagem em silêncio, e sem mágoas. Sou amigo do Wando há 35 anos", contou Timóteo.
Por telefone, Agnaldo explicou o motivo da confusão: "O Júnior (filho do Wando) está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão (da Rede Tv!) na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Foi um comentário sem maldade, mas infeliz. Eu tive a dignidade de reconhecer isso e enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar. Pedi desculpas ao Júnior, mas a Gabrielle devia não saber disso e me impediu de falar", explicou o cantor.
Agnaldo foi ao programa da Sônia Abrão repercutir a internação do Wando e a detenção de Rita Lee, após a confusão no show da cantora em Aracaju. Na entrevista, Timóteo diz que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró", e complementa: "Eu nunca vi, sou apaixonado por ele." Segundo o médico de Wando, ele tinha parado de fumar há muitos anos.
"Não queria ofendé-lo. Falei sem maldade e por querer o bem dele. Lamento se a família ficou magoada. Não queria isso", finalizou.


Tem é que aprender a ficar de boca calada, Agnaldo!

Você também pode gostar de:

leia também