Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Musica da Semana #40

Ainda falando sobre covers femininos...

Misstallica - Orion


Misstallica - Seek and Destroy


ThundHerStruck - Shook me all night long



ThundHerStruck - Highway to Hell


ThundHerStruck - Shoot to Thrill

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Megaupload é fechado

Sim, infelizmente, fecharam o Megaupload =(



O serviço do Megaupload é utilizado por mais de um bilhão de usuários, segundo o site, e permite que conteúdos sejam carregados e compartilhados sem que haja fiscalização sobre conteúdos protegidos por direitos autorais.
A empresa, no entanto, alegou que sempre respondeu devidamente quando era questionada sobre conteúdos protegidos. Segundo dados da acusação, o Megaupload é o 13º site mais visitado em todo o mundo.
INFO tentou acessar a página do Megaupload nesta tarde, porém a mesma não carrega e entrega uma mensagem de erro. Não há previsão para o restabelecimento do serviço.[link]


Tudo isso por causa da S.O.P.A. e da P.I.P.A.
Entenda:
S.O.P.A. - Sistema para tentar parar com a pirataria na internet. O FBI fechou o Megaupload por que ele era uma das maiores fontes de pirataria da internet.

O líder democrata no Senado, Harry Reid, postergou a votação pelo Senado do projeto Protect Intellectual Property Act (PIPA), que aconteceria em 24 de janeiro.[...]O deputado federal Lamar Smith, republicano, que preside o Comitê Judiciário da Câmara Federal norte-americana, seguiu o exemplo, anunciando que seu comitê adiaria a tramitação de um projeto semelhante conhecido como Stop Online Piracy Act (SOPA) até que surja acordo mais amplo sobre o texto."Ficou claro que precisamos reconsiderar a abordagem proposta para o combate aos ladrões estrangeiros que roubam e revendem invenções e produtos norte-americanos", afirmou Smith em comunicado.Os projetos têm por objetivo restringir o acesso a sites estrangeiros que distribuam conteúdo pirata ou produtos falsificados, a exemplo de filmes e música. Mas o apoio às medidas se erodiu nos últimos dias devido ao temor de que sites legítimos sofram ameaça jurídica.[link]




Em contra-partida, os Anonymous não ficaram de fora. Atacaram mesmo!!!

No Brasil

Mesmo após o projeto antipirataria Sopa ser suspenso nos Estados Unidos, crackers do grupo Anonymous continuaram a deflagrar ataques contra sites como forma de protestar contra a censura na web.
Nesta tarde(23), o grupo iPirates Group, braço do Anonymous no Brasil, deu início a uma série de ataques Deface (pichações em sites legítimos) em páginas hospedadas no país, em protesto contra o Sopa.
Até o momento sites como a OAB de Varginha, da CIESP de Limeira e dos deputados Heroilma (PTB-SP) e Onofre Agostini (PSD-SC), foram invadidos e tiveram sua página inicial substituída por um vídeo do Anonymous e um comunicado explicando as ações do grupo. O grupo também alega um ataque ao site da Microsoft Brasil, porém até o momento o site permanecia estável.
“Uma nova maneira de se relacionar com a cultura foi criada há muito tempo, porém, as empresas que dominam o mercado há muito tempo também não sabem lidar com isto e impõe seu método ultrapassado de comercialização de arte. Evoluir não é só na tecnologia, é também nas maneiras de se relacionar e de pensar. A informação seja arte ou não é um direito de todos”.
Mesmo após retirar o projeto do Sopa de votação no legislativo americano, na última sexta-feira o FBI e a justiça dos Estados Unidos fecharam o site de compartilhamento Megaupload e deram início a um efeito cascata, e diversos sites do gênero já estão bloqueando o acesso de terceiros para evitar processos. [link]




Isso aí, pelo menos vingaram o Megaupload! =)
Mas olha o efeito cascata que isso gerou:


Aqui uma lista da situação dos mirrors atuais:
- MegaUpload, Fechado.
- FileServe, Fechando não vende premium.
- FileJungle, Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
- UploadStation, Bloqueado nos EUA.
- FileSonic, desabilitado
- VideoBB, Fechado! deve sumir em breve.
- Uploaded, Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
- FilePost, Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
- VideoZer, Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
- 4shared, Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
- MediaFire, Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
- Torrente org, poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
- Rede Share mIRC, aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
- KoshiKO, operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
- Shienko Box, operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
- ShareX BR, grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Musica da Semana #39 - The Iron Maidens

Pode parecer só mais uma lista de Iron Maiden, mas esperaí!!!


É uma banda de mulheres!

Fear Of The Dark


Phanton of the Opera



Children of the Damned




Lez Zeppelin - No Quarter

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sábado Inútil #30 - Sexo, Profissão, Música ou Cinema?

Isso mesmo!!!

Meu querido Leprechaun do Blog A Vida Alheia (detalhesalheios) fez um post falando sobre sexo e profissões. Até eu entrei na história

Mecânico: Elas enlouquecem. "Deus, eu amo mecânicos. Tem força e suavidade, muita pegada! Tem quem não gosta do cheirinho de graxa que ainda fica, depois do trabalho, mas eu não me importo. Se tiver que casar, será com um mecânico!". "Realmente eles são bons! É uma delícia!", completa Jo.

Eletricista: Como mecânica, elas não tem do que reclamar. Dizem que são "homens de verdade".

Bombeiro: Apesar do que se fala e as piadinhas de 'vem apagar meu fogo' das mulheres, já notaram que eles não são preferência. "Bombeiro é quente, mas encanador tem mais pegada! O corpo é sensacional, mas às vezes engana.". Não peguei uma bombeira pra comprovar.

Policial: Fiquei triste. "Maior parte deles não consegue nem nos fazer sentir tesão. Até eu que adoro ser presa, não gostei. Os mais jovens tem mais chances, eles são jovens e veem muitos videos pornô na internet. Esses ainda salvam, mas se não for realmente gostoso, não é legal.

Técnico Informática: Mãe, eu quero uma! E nem é porque a Lady é uma, mas até ela concorda que os técnicos são gostosos. As técnicas principalmente em informática tem toda uma pegada e todo um estudo de caso pra nos satisfazer. "Eu gosto do estilo, assim como publicitário. Gosto de como corta do cabelo e como me pega. Prefiro, e muito. Os de cabelo arrepiado e carinha de novinho me deixam louca.", comenta Carmem. Lady também deu seu parecer: "Adoro o estilo. Descolados, são os melhores. Apesar da preferencia por outras profissões, alguns realmente são gostosos! Pelo menos os daqui, são.". E eu sei por que ela diz isso.


Confira o resto aqui! Quems abe não acha sua profissão?!?!?!

Preocupado com os Funkeiros no 'busão'? o Tecmundo dá as dicas!


Fone de ouvido grátis para a população

O Tecmundo adverte: fone de ouvido é coisa linda de Deus. Não importa qual é o seu gosto musical, compartilhá-lo com quem não está disposto é falta de educação. Ressaltamos: você pode gostar de axé, música clássica, rock, russian-vegetarian-grind-core ou funk, mas quando estiver em público, use o fone de ouvido.

Se nas próximas eleições algum candidato surgir com a proposta do Bolsa Fone, certamente ganhará muitos votos. “Fones de ouvido grátis para a população” é uma das campanhas socioculturais mais necessárias das últimas décadas. Fale a verdade: você apoiaria a ideia?






Quem dança os funkeiros espanta

Eles não querem que todos ouçam as músicas que eles gostam? Então não vão ligar se você dançar com eles, não é verdade? Aí é que mora a contradição. Raramente eles querem que os outros se divirtam com as canções que estão ouvindo. Exatamente, o que os DJs do busão querem mesmo é incomodar a todos.
Por isso, ao menor sinal de que existe alguém se divertindo, você perceberá o volume sendo reduzido. Infelizmente esse truque não funcionará se você for uma mulher muito bonita, pois isso fará com que nosso amigo fique babando na sua frente e esqueça que existe um celular com músicas no mesmo local.

Arremesso de celular à distância


Arremessar celulares não é um esporte olímpico, mas pode ser responsável por grandes glórias. É lógico que você não vai chegar no ônibus e arrancar o telefone das mãos de alguém. Primeiro você pode pedir para que o jovem inconveniente desligue o aparelho. O segundo passo é oferecer um fone de ouvido qualquer. Não resolveu? Deus viu que você tentou.
Espere o primeiro ponto e, assim que a porta abrir, pegue o eletrônico do seu novo inimigo e jogue para fora. Ele será obrigado a descer para recuperar o equipamento de DJ e você terá paz. Outra solução cabível é apenas guardá-lo em seu bolso, devolvendo quando um dos dois for descer.
Importante: as atitudes descritas nos parágrafos acima podem não ser muito seguras, causando brigas e lesões corporais graves. Por essa razão, só realize o procedimento se você fizer parte de algum batalhão da polícia militar da sua cidade.

Ônibus e metrôs com neutralizador automático


A tecnologia está cada dia mais evoluída e não deve ser tão difícil criar o que estamos planejando. Um sistema chamado “Neutralizador Automático de Ameaças Sonoras” seria instalado em cada ônibus ou metrô do Brasil. Equipado com sensores de barulho, ele seria responsável pela identificação de objetos eletrônicos que emitissem sons acima do volume permitido.
Até aí não existe nada de muito moderno, mas a parte “executora” do sistema é que é divertida. Após localizar a fonte dos ruídos, uma pistola eletromagnética seria acionada para soltar uma descarga letal sobre o celular ofensor. “Ele nunca mais vai incomodar ninguém” é a frase que melhor se encaixaria após a ação do sistema.

Invocando os poderes do Heavy Metal


Você já tentou utilizar uma série de métodos para restaurar a paz no transporte público, mas nenhuma delas foi eficiente. Por isso, chegou a hora de mostrar para todos que nada supera a força do HEAVY METAL – nem mesmo o DJ Thiago e sua Sanfona Mix. Preparamos um rápido guia para que você consiga usar a força do Metal para vencer as batalhas no ônibus. Vamos aos ingredientes:
  • Uma caixa de som de 200 watts;
  • Uma bateria capaz de suprir a necessidade energética da caixa por 5 minutos;
  • Um MP3 Player com a música “Dawn of Victory” (do Rhapsody of Fire).
O modo de preparo também é muito simples. Basta conectar o seu player multimídia à caixa de som e dar o play. Você verá o trunfo dos deuses do Rock arrastando todos que ousarem enfrentá-lo. É de suma importância que você esteja em “Posição Gloriosa” para ver seus inimigos perecendo.
Ah, você não sabe o que é a “Posição Gloriosa do Metal”? Tudo bem, nós explicamos. Apoie o seu pé esquerdo na caixa de retorno (arranje uma), dobrando a perna e esticando a outra. A mão esquerda deve ser colocada para frente, enquanto você segura uma arma poderosa (espadas são sempre a melhor escolha). Enquanto isso, a mão direita pode ser fechada ou utilizada para segurar um crânio.
“Ah, Tecmundo, onde eu vou arranjar tudo isso dentro do ônibus?” Desculpem, leitores. Nós não podemos mudar as regras que o Deus Metal nos impôs.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/erro-404/17820-erro-404-como-acabar-com-os-funkeiros-do-busao.htm#ixzz1jMnYHGKN
 



Muuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!!!


Os melhores RIFFS de Guitarra!
hahahaa, "HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ", no meu Musica da Semana!


Falando em Rock, vi o filme The Runaways. Muito bom!

Indicando também:


Os Reis do Iê Iê Iê  (1964) – O filme é uma espécie de semi-documentário sobre a época mais histérica (pelo menos por parte das fãs) da carreira dos Beatles. Aqui você encontra os rapazes de Liverpool como reféns da loucura dos fãs. Eles ficam sempre fugindo de uma horda de pessoas malucas. Durante a projeção a banda toca algumas canções que foram lançadas em um álbum de mesmo nome. Só como curiosidade o filme foi lançado em Portugal com o título Os Quatro Cabeleiras do Após-Calypso (hilário).


















The Doors (1991) – O diretor Oliver Stone criou um excelente filme para contar a trajetória de Jim Morrison e da banda The Doors. Val Kilmer, que enviou para o diretor um vídeo seu cantando músicas da banda antes mesmo de fazer um teste para o papel, está muito parecido fisicamente com o cantor. No fim do filme pode ser visto o real túmulo onde Morrison foi enterrado.












E que tal esse povo sem maquiagem?


Marilyn Manson
sem maquiagem  marilyn manson

Alice Cooper
sem maquiagem alice cooper

Boy George
sem maquiagem  boy george

David Bowie
sem maquiagem  david bowie

Debbie Harry (Blondie)
sem maquiagem  debbie harry  

The Cure
sem maquiagem  the cure

Kiss
sem maquiagem  kiss 

Mudvayne
mudvayne

Mötley Crüe
sem maquiagem motley crue

The New York Dolls
sem maquiagem ny dolls



fonte

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Abertas Inscrições para o Prouni no Sábado

O processo de inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) começara neste sábado (14) e vai até o dia 19. O Prouni é indicado aos estudantes que querem fazer uma faculdade particular, mas precisam de auxílio para as despesas.
A oferta de bolsas de estudos em instituições privadas de ensino superior já foi divulgada nosite do programa. O Ministério da Educação disponibiliza na página do Prouni o sistema de pesquisa por curso e por município das ofertas de bolsas de estudo de instituições privadas de ensino superior (universidades e centros universitários) participantes do programa.
Participam 1.321 instituições privadas de ensino, entre universidades, centros universitários e faculdades. A relação completa das instituições e a distribuição de bolsas por curso superior estará disponível para consulta no portal do Prouni nos próximos dias.
No processo do Prouni, haverá uma única etapa de inscrição, com duas chamadas para convocação dos candidatos pré-selecionados. Ao se inscrever, o candidato poderá escolher até duas opções de curso e de instituição.
A primeira chamada será divulgada em 22 de janeiro. A partir do dia seguinte, até 1º de fevereiro, o candidato pré-selecionado terá prazo para comparecer à instituição de ensino, apresentar a documentação e providenciar a matrícula. A segunda chamada está prevista para 7 de fevereiro, com prazo para matrícula e comprovação de informações até o dia 15.
Ao fim das duas chamadas, os candidatos não pré-selecionados, ou aqueles que foram pré-selecionados em cursos sem formação de turma, podem manifestar interesse em fazer parte da lista de espera, que será usada pelas instituições participantes do programa para a ocupação das bolsas eventualmente ainda não ocupadas.
O período para manifestação de interesse na lista irá de 22 a 24 de fevereiro. Ao fim desse prazo, serão feitas duas convocações dos integrantes. A primeira, em 27 de fevereiro, com prazo para comprovação de documentos e matrícula de 28 do mesmo mês até 2 de março. A segunda, em 9 de março, com prazo de 12 a 15 de março.
{link}


Sisu tem 1,75 milhão de inscritos



A primeira edição de 2012 do Sistema de Seleção Unifica (Sisu) do Ministério da Educação conta com 1.757.399 estudantes que realizaram 3.411.111 inscrições em 3.327 cursos. Cada candidato pode escolher até duas opções de curso. No total, 108.552 vagas estão em disputa. O processo de inscrição terminou às 23h59 da quinta-feira (12) e a primeira chamada será divulgada no domingo (15).
O número de inscrições cresceu 68,9% entre 2012 e a edição do primeiro semestre de 2011 do Sisu. Seis estados tiveram mais de 200 mil inscrições cada: Rio de Janeiro (381.721), Minas Gerais (367.259), São Paulo (292.742), Ceará (243.311), Rio Grande do Sul (233.324) e Bahia (214.597).
O maior crescimento foi registrado em Alagoas, onde o número de inscrições saltou de 14.276 para 111.840, o que representa um aumento de 683%. Alagoas também registrou o maior crescimento no número de vagas: a oferta subiu de 311 para 5.805 (um aumento de 1.766%).
Santa Catarina foi o único estado que registrou redução no número de inscrições: foram 17.004 neste ano contra 18.193 na edição de 2011.




Jovem segue conselhos de "Bem Estar" e emagrece 44Kg.


Danielle escreveu para o Bem Estar dizendo que sempre foi obesa (tinha 115 kg) e já havia passado por várias dietas. Estava quase parando mais uma quando estreou o Bem Estar, em fevereiro de 2011, e de lá para cá aprendeu que não deve fazer dietas que o corpo não aguenta.
Ela, então, procurou uma nutricionista e começou a se reeducar. Segundo a jovem, emagrecer sem cirurgia e sem medicação não é fácil, mas o programa mostrou que é possível. No início, teve bastante dificuldade, mas com as dicas, tudo ficou mais fácil. Atualmente, ela pesa 71 kg, ou seja, saiu da obesidade mórbida para o sobrepeso.

A dieta de Danielle antes: 
- Não tinha nenhum controle da alimentação e passava o dia todo mastigando
- Não comia de 3h em 3h
- No almoço, comia cerca de 5 colheres de arroz e 3 ou 4 conchas de feijão. Ingeria muita carne vermelha (principalmente bife frito), massas e frituras, e não se servia de verduras nem saladas
- Durante o dia inteiro, comia coxinhas e pastéis
- Abusava do refrigerante durante a semana (2 litros por dia) e aos finais de semana tomava até 3 litros. Chegava a tomar até no café da manhã, junto com salgados
- Comia muito sal, e colocava até nas frutas
- O café da manha se resumia a café e dois pães franceses
- Comia sempre um chocolate após o almoço e doce o dia todo
- Já chegou a comer, em uma semana, três caixas de bombom (uma média de 6 a 7 chocolates por dia)
- Não mastigava direito e tinha dificuldade de se sentir saciada
- Consumia muito biscoito recheado, até dois pacotes de uma só vez
- Não prestava atenção na tabela nutricional dos alimentos, por não entender todas as informações
- Mesmo obesa, ficava sempre anêmica


A dieta de Danielle agora:

- Come pão integral, leite desnatado, café, requeijão light e uma fruta no café da manhã
- No almoço, são 4 colheres de sopa de arroz e 3 de feijão, um pedaço de carne branca e bastante salada. De sobremesa, come uma fruta em vez de chocolate
- No lanche da tarde, toma um iogurte light com granola ou aveia e uma fruta. Aprendeu no programa que a aveia ajuda a regular o intestino
- Não janta por falta de tempo. Faz um sanduíche natural preparado por ela mesma e come outra fruta
- Nos intervalos entre as refeições, caso seja necessário, come uma barra de cereal
- Aprendeu a olhar a tabela nutricional de tudo o que compra, para ficar ciente das calorias, gorduras e sódio dos produtos
- Opta por alimentos integrais e evita frituras
- Prefere verduras com cores fortes para deixar o prato mais colorido
- Passou a comer devagar, saboreando a comida e aumentando a saciedade

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Musica da Semana #38 - Riffs

Top 10 Riffs de Guitarra

Satisfaction - Rolling Stones
O video foi demais kkkkkk



Nirvana - Smells like a Teen Spirit



Day Tripper - Beatles



Enter Sandman - Metallica



Back In Black - AC DC



Layla - Derec and the Dominos



Smoke on the Water - Deep Purple



Whole Lotta Love - Led Zeppelin



Sweet Child O Mine - Guns 'n Roses



Voodoo Child - Jimi Hendrix




Rooooooooooooooooooock!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BBB 2012 divulga pessoal

É isso aí... aqui!


A Globo divulgou nesta quarta-feira (4) o nome dos 12 participantes selecionados para o "BBB 12", que estreia na próxima terça-feira (10), depois de "Fina Estampa". São eles: Fernanda Girão, de 29 anos, empresária carioca. Conhecida por ser "rata de academia", ela é ex-namorada da cantora Nise Palhares, que participou do reality musical "Ídolos".Jakeline Leal Lucena, de 22 anos, que mora em Feira de Santana (BA) e estuda zootecnia. Fã de Guns N' Roses e Nando Reis, tem Jesus Cristo como inspiração.João Carvalho, de 46 anos, é representante comercial em Minas Gerais. Formado em direito, o flamenguista de braços tutuados e alargadores na orelha diz se interessar por "homens e mulheres".João Mauricio Dantas Leite, de 34 anos, ele é flamenguista, pecuarista e mora em Goiânia, mas nasceu no Rio de Janeiro.Jonas Sulzbach, de 25 anos, é modelo e Mister Brasil 2010. Torcedor do Grêmio, ele nasceu em Lajeado, no Rio Grande do Sul.Kelly Medeiros, de 28 anos, é assistente comercial e já foi dançarina do grupo Aviões do Forró. Nascida em Minas Gerais, ela é frequentadora assídua de academia.Laisa Portela, de 25 anos, é estudante de medicina no Rio Grande do Sul e foi uma das finalistas do concurso "Preferência Nacional", realizado pela revista "Playboy" para escolher o bumbum mais bonito do Brasil.Mayara Medeiros, de 23 anos, é produtora de vídeos pornôs alternativos. Ela, que mora em São Paulo, também revelou gostar de meninas.- Netinho, 28 anos, advogado, de Minas Gerais.Rafa, 35 anos, projetista de iluminação, do Rio de Janeiro.Renata Dávila, de 21 anos, é estudante de psicologia em Minas Gerais e terminou seu namoro com o músico Filipe Soldati antes de entrar no reality show.Yuri Fernandes, de 26 anos, é professor de muay thay em Goiânia e personal da musa do Brasileirão Lucilene Caetano.



Mulher joga bilhete da Mega Sena da Virada no lixo


O motorista curitibano Marcos Golçalves de Oliveira comemora o fato de ter conseguido receber o prêmio da quadra da Mega-Sena da Virada mesmo depois da esposa ter jogado no lixo a aposta premiada.
"Meu marido fez três apostas no concurso e nós não conferimos porque estávamos na praia na hora do sorteio. Quando voltamos pra casa eu esqueci que não tínhamos conferido e joguei os bilhetes no lixo da cozinha. Foi aí que o Marcos chegou e avisou que tínhamos ganhado. Eu fiquei desesperada e corri procurar. Como o bilhete estava todo molhado, nós secamos com um secador de cabelo e corremos para buscar o prêmio na lotérica", disse a esposa Sindy Oliveira.



Gretchen faz clip e ainda rebola


Gretchen anda sumida, mas prova que ainda é a rainha do rebolado. Em uma participação na música "I'm Cool", da banda 1e99, ela canta em inglês e francês, rebola dentro de um vestido brilhoso e sensualiza com a câmera.

Na letra, Gretchen canta "Eu sou legal, sou a diva da disco [music]". Ficou curioso para ver a performance?







Né, coisa assustadora!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Musica da Semana #37

Fountains of Wayne - Stacy's Mom
Viciada total nessa musica, o video é até bonitinho!



Avril Lavigne - Girlfriend



Alice



Oasis - Champagne Supernova




Wonderwall

Você também pode gostar de:

leia também