Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rita Lee defende Claudia Leitte

É isso mesmo, senhoras e senhores.
Rita Lee, a rainha do Rock brasileiro defendeu a apresentação da cantora de Axé no Rock In Rio 2011.

Claudinha, que vinha se queixando de apresentações anteriores, atrasos dos outros cantores e desafinações, deixou seu desgosto bem claro em seu blog.
 "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de ROCK".[Link]
agora...

QUEM ÉS TU, Ó SER, PARA FALAR DE BUNDA ALHEIA????????



Ah, dá um tempo! Elas mostraram a bunda e você o resto todo!!!

E quem  mostrou a bunda foi a Katy Perry, quem atrasou duas horas foi a Rihanna, e até Milton Nascimento desafinou! Não chamamos isso de Rock, meu bem, chamamos de LIXO pop. [retirando Milton que nada tem a ver com a história, ele é MPB.]
Eu ouço Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga, algumas coisas assim, antes que me digam algo. E acho sim uma falta de respeito extrema conosco. Mas nós NÃO CHAMAMOS DE ROCK, Claudinha.

Rita Lee saiu em defesa.
Ela não a assistiu =)

Claudia Leitte agradeceu o apoio da roqueira: "Tão importante quanto fazer um show como este e receber tantas críticas boas, é saber que a Rainha do Rock do Mundo se comporta com a humildade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", escreveu.
Repare: ela disse que se expor e apresentar-se em ninho estranho não é pra maricas! Com certeza.
E eu no conforto de meu anonimato, digo: Claudinha não precisa se preocupar. Ela não está errada. Errados foram os que chamaram Axé num evento Rock e vertentes.
Ok, chamaram, fez sucesso, venderam, ganharam dinheiro. Tá ótimo pra eles.

"O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças", disparou Claudinha no blog.
A atitude do Rock 'n Roll, a proposta, é defender pontos de vista e respeitar as diferenças.
Isso, claro, foi deturpado conforme o Sex, Drugs and Rock and Roll tomou conta.

Ela vai em 2013 e no Rock in RIO Lisboa.
Pra começo de conversa não deveria haver rock in Rio com o nome Rio em outro lugar, mas wherever.

Ela pode ir, mas vai obter as mesmas críticas, vai haver quem a xingue, vai haver quem não goste.
Do mesmo jeito que ela atacou, dizendo que os roqueiros sao desrespeitosos, os roqueiros vão revidar.

Leis da Ação e Reação.




Fui-me!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Musica da Semana #24

E lá vamos nós!!!



Primeiramente, PARABÉEEEEEEEEEEENS, GOOGLE!!!!!!!!!!!!



Para comemorar os 20 anos do album Nevermind de Nirvana, vamos às musicas de maior sucesso dessa banda.


Smells Like Teen Spirit



Cheira À Espírito Adolescente

Carregue suas armas e traga seus amigos
É divertido perder e fingir
Ela está chateada e certa de si
Oh não, eu sei um palavrão


Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá...

Quando as luzes estão apagadas é menos perigoso
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Sinto-me estúpido e contagioso
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Um mulato, um albino, um mosquito minha libido
Sim! Sim! Sim!

Sou pior no que faço melhor
E por este presente eu me sinto abençoado
Nosso grupinho sempre foi
E sempre será até o fim

Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá...

Quando as luzes estão apagadas é menos perigoso
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Sinto-me estúpido e contagioso
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Um mulato, um albino, um mosquito minha libido
Sim! Sim! Sim!

E eu me esqueço porque eu provo
Ah sim, eu acho que isso me faz sorrir
Eu achei difícil, é difícil de achar
Ah bem, tanto faz, deixa pra lá

Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá...

Quando as luzes estão apagadas é menos perigoso
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Sinto-me estúpido e contagioso
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Um mulato, um albino, um mosquito minha libido

Uma negação (9x)


Come as You Are



Tradução aqui!!!


Heart Shaped Box



Tradução aqui!!!


In Bloom



Tradução aqui!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Sábado Inútil #18 - Fones de ouvido, isso pode não ser normal

Verdade, os fones de ouvido podem não ser tão normais quanto se pensa.
Vejam esses: 


Hendekagram




Criado pelo estúdio qed design, este é um jeito curioso de voltar no tempo. O Hendekagram funciona como um amplificador dos seus fones de ouvido, utilizando apenas a capacidade acústica do formato gramophone, sem eletricidade. O aparelho ganha pontos pelo lado inusitado de seu projeto, e perde muitos outros pela absoluta falta de senso prático!





From the grave...
Esse  ganhou o concurso de design da Nokia. O fone tem elementos clássicos do clipe musical mais famoso de todos os tempos, com as tumbas, zumbis, e o lobisomem no qual Michael Jackson se transforma. Foi criado pelo designer inglês Johnny Lighthands. Se comprá-lo, não use em público, ou perto do George Romero.






Liga extraordinária
Esse é, na verdade, um conceito criado a partir de peças de relógios de pulso com detalhes em couro e borracha. É totalmente ergonômico e confortável, apesar do visual eletromecânico. E sim, segue a cartilha do estilo steampunk, para os fãs do gênero.




Ultrasone Edition 10
Definido pela fabricante Ultrasone como a melhor combinação entre tecnologia e luxo, o Editon 10 (abaixo) é exagerado em vários aspectos: pra começar, é feito à mão através de madeira selecionada, metal de primeira linha e couros etíopes, os mais macios do mundo. A tecnologia de som é proprietária do fabricante e permite alcançar a melhor qualidade e fidelidade possíveis! O suporte completa o jogo que pode ser adquirido pela bagatela de US$ 2.500! Entendeu a bizarrice?




Lego´n´Roll
Um fã dos blocos de montar mais queridos do mundo decidiu que já era hora de unir suas paixões e criou, à mão, este exemplar no mínimo curioso. A qualidade do som ficou um pouco prejudicada, em função dos espaços entre as peças, e deve ser mantido longe do alcance das crianças.












Bambi
Então... o que dizer, né? Criado pela Castor Design, é um produto comercializado no Canadá. Os chifres são reais, mas nenhum cervo foi ferido na confecção desta matéria.






Cera de ouvido? Que nada...
A ideia aqui é causar algum desconforto, não em quem usa, mas em quem está ao seu lado no metrô. Que tal dar de cara com alguém que deixa brotar um sushi das orelhas? Pois é... essa é sensação que parece buscar a fabricante Solide Alliance com sua linha de fones “Crazy Earphones” (abaixo). São vários modelos que trazem cogumelos, parafusos, e até mesmo uma mini-orelha mutante como objetos decorativos.




Princesa Leia Ohana.
Dá para confundir o Earmuff Headphone (ao lado) com quase tudo. De princesas intergaláticas à atrizes dotadas de intensa flora corporal. Só não dá para esperar um bom som do bichinho. Aconselha-se não alimentá-lo após a meia-noite.






Prêmio pelo conjunto da obra
Você está diante de uma foto famosa, presente em 80% dos sites dedicados a equipamentos sonoros. Ela representa o espírito de uma época onde o Jecklin Float (este é o nome do brinquedo) era um sonho de consumo que... NOT! Desde o início foi um mico tremendo. Se liga na pose dos usuários.








Sennheiser Surrounder: em um ombro perto de você.
Segundo o manual do fabricante, o Surrounder cria uma sala virtual ao redor de sua cabeça, com incríveis simulações de som 3D. Deve criar também um clarão ao seu redor. Vergonha alheia pura! E ainda abre uma nova questão: é um fone de ouvido ou um fone de ombros?
[link ]




Cada uma, não??
E você, usaria um desses???

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock In Rio

Uhuuuuuuuuuuuuuuul, e começa AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!


Fãs ansiosos, amanhã tem início o maior festival de rock atual: o Rock In Rio!!
E não vai faltar meios de comunicação para nos informar tudo a respeito, mesmo não estando lá.

NA INTERNET:


A cobertura em tempo real começa às 7h com a movimentação do Terminal Alvorada e a chegada do público. Às 14h, o G1 irá acompanhar a abertura dos portões e, a partir das 18h15, começa o programa ao vivo com um “esquenta” para os shows do Palco Mundo.
Às 19h, tem início a transmissão ao vivo dos shows do Palco Mundo, com exclusividade na internet brasileira. Nos intervalos dos shows, serão publicadas reportagens do dia e outras, preparadas especialmente para o festival. Às 22h, começa a cobertura da área de música eletrônica, que vai até as 4h. {link}


MULTISHOW
Sorte de quem tem esse canal.


O canal de TV a cabo Multishow vai transmitir ao vivo os shows do Palco Mundo e pela internet os do Palco Sunset. A transmissão pela TV começa às 16h30, com a atriz Erika Mader, direto da Cidade do Rock. As atrações do palco Sunset serão transmitidas a partir das 14h40 pelosite do Multishow, que também acompanhará a movimentação na Cidade do Rock.
Às 19h, tem início na TV a transmissão dos shows do Palco Mundo, sob o comando de Beto Lee e Didi Wagner. Somando os sete dias do festival, o Multishow contabilizará cerca de 60 horas no ar, ao vivo, com as principais atrações do evento.
Ao longo da transmissão, diferentes integrantes da equipe do canal estarão em diversos pontos da Cidade do Rock para a cobertura do festival pela TV. Direto do espaço House Mix, Luisa Micheletti vai apresentar e encerrar cada show, além de acompanhar o público. Fernando Caruso irá circular pelo evento, conferindo a plateia e a movimentação da Rock Street. A cobertura terá ainda Dani Monteiro, que estará na área VIP para acompanhar a agitação dos famosos.


TV ABERTA



O Rock in Rio será transmitido pela TV Globo durante as madrugadas dos sete dias de evento. A exibição terá shows ao vivo e compactos com os melhores momentos do festival. O horário de início da transmissão, com duração média de três horas por dia, varia de acordo com a programação.
O festival será exibido nas sextas-feiras, dias 23 e 30, e nos sábados, dias 24 e 30, logo após o “Boletim Hipertensão”. Nos domingos, dias 25 e 2, o Rock in Rio irá ao ar depois do “Hipertensão”. Na quinta-feira, dia 29, a transmissão começa após o Jornal da Globo.
No dia 9 de outubro, a emissora vai exibir um compacto com os melhores momentos do festival.
A apresentação ficará a cargo do jornalista Zeca Camargo. Bruno De Luca e André Marques comandarão entrevistas e flashes do local.


Programação:



Uhul, vamo que vamo!!!!!!!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Musica da Semana # 23

Vamos às musicas da semana!!!

Raimundos - A mais pedida



Shaman - Fairy Tale
Eu não enlouqueci, alguns entendem, outros nao, mas Shaman é brasileirinha SIM!



Angra - Nova Era



Agora sim...

Motorhead - Overkill


Tradução!

Judas Priest - Breaking the Law


Tradução!

Iron Maiden - The Number of the Beast


Tradução!

Acordei muito metal hoje, concordo!

domingo, 18 de setembro de 2011

Sábado Inútil #17 - Filmes de Vampiros

Tá sem nada pra fazer? Passa na locadora e pega um desses!!!!!!!!!!!!


Os 10 mais de filmes de vampiros. [Link]


1. Underworld – O filme tem vários pontos fortes. Não somente é um dos melhores filmes de vampiros já feitos, como também um dos únicos, se não for o único que também é extremamente bem produzido e com temática séria sobre lobisomens (Lycans). Para os que acham os poderes exagerados demais, isso não é bem assim: para quem já jogava “Vampire – The Masquerade” (“Vampiro – A Máscara”) lá pelos idos da década de 1990. Além disso, o WoD (World of Darkness) da White Wolf é bem representado neste filme, se alguns fãs mais atentos prestarem bem atenção, há um grupo de vampiros que parecem ser Setites, pelos óculos escuros… O clã de destaque parece ser Ventrue… A reação da vampira ao perceber a presença de um Lycan, grudando no teto, lembrou-me de muitas cenas de RPG e é muito primal, animalesca mesmo, muito com base no tradicional das “espécies” em questão… enfim, o roteiro tem intriga, romance e um excelente crossover entre vampiros e lobisomens – algo que já era difícil de fazer em RPG e ficou muito bom neste filme. O tom escuro-azulado escolhido ficou lindo, a fotografia é encantadora. Não vou dar nota e nem é preciso, a avaliação fala por si. Muitos pontos altos, muita ação, pontos de romance, suspense, é um must!


2. Vampire Hunter D – Este é um clássico, filme/anime de 1985 em que D é um dhampir, a meia-cria de um pai vampiro e mãe humana, renomado por suas habilidades perfeitas e seu encanto sobrenatural, mas é temido e desprezado por sua linhagem mista, o caçador ideal de vampiros. Raças mistas nunca são bem vistas, mas, como em InuYasha, sempre são bem “usadas”  quando se precisa delas – como o ser humano é “interessante”, não? Há muitas diferenças – e algumas bem significativas – entre o anime e o mangá. Há a continuação – “Vampire Hunter D – Bloodlust”. Para quem gostar do primeiro, indico os dois.


3. Entrevista com o Vampiro – Como nem a Anne Rice imaginava, e acho que, além de mim, meio mundo, Tom Cruise fez um perfeito Lestat! Embora a história do filme tenha sido um tanto quanto diferente daquela contada no livro (por isso recomendo a leitura também, em português, com tradução de Clarice Lispector) esse é, de longe, um dos clássicos contemporâneos, mostrando a inveja dos vampiros decadentes em relação aos novos vampiros – uma bela metáfora para a inveja dos diferentes em geral. Ao contrário de “Rainha dos Condenados”, péssima adaptação, fujam disso, leiam os livros “O Vampiro Lestat” e “A Rainha dos Condenados”, mas fujam daquele filme, é um massacre da obra original e uma ofensa ao filme “Entrevista com o Vampiro”. Este sim, ainda mais com o Lestat, “o próprio Diabo”, como dizia Louis, e aquele final, bem… vale a pena ver, rever e ver de novo!


4. Drácula de Bram Stoker – Bom, para mim é complicado falar desse filme. É, de longe, um de meus filmes prediletos (e não só de vampiros). Coppola usou técnicas antigas de cinema quando já havia meios modernos de fazê-los e ficaram perfeitamente lindos! O teatro de sombras no início, a gota e a película invertida… Os pontos altos do filme são tantos que se eu fosse destacar todos, precisaria de um artigo só para ele. Algumas curiosidades: os colegas tinham “medo” de Gary Oldman, pois ele se sentia e agia, nos bastidores também, como se fosse o próprio Lord Drácula. Atuação excelente dele, de Anthony Hopkins, a conclusão a que Van Helsing chega quando estão prestes a destruir o “mal”… enfim, outro para ver e rever.


5. Um Drink no Inferno – É uma daquelas piadas do Tarantino, mas aquelas piadas boa que fazem com que você realmente ria do começo ao fim. É trash, mas no início, se ninguém falou nada a você, pode ser que ache que o filme seja sério. Depois, acaba relaxando e começa a rir muito. Mas fuja das continuações. É somente 1 Drink no Inferno, o resto dará indigestão, mal-estar, dor de cabeça, azia, ressaca….


6. Garotos Perdidos – Clássico que marcou a década de 1980. Lembrado, visto e revisto até hoje. O plot de “The Lost Boys” (1987) é simples: jovens do Arizona que se mudam para a Califórnia e acabam se deparando com uma gangue de vampiros adolescentes. Com Kiefer Sutherland (aka Jack Bauer) como o líder da gangue, “People Are Strange”, na versão do Echo and the Bunnymen na trilha sonora do filme, um ótimo filme de vampiros para relaxar em uma sessão nostalgia.
Uma curiosidade: Reza a lenda que Jim Morrison escreveu a letra de “People Are Strange” andando nas ruas de Londres…


7. Fome de Viver – Esse é um clássico mais cult e apreciado pelo tom sombrio, pela atuação de David Bowie e de Catherine Deneuve. É um filme de 1983, mas ao contrário de “Garotos Perdidos”, não tem um tom leve: o clima é tenso, denso, mas, ao mesmo tempo, glamouroso. A música do Bauhaus, “Bela Lugosi’s Dead” fica tocando durante os créditos inicias e o filme é especialmente um cult para o pessoal gótico, mas vale a pena caçá-lo, pois o final surpreende, Vou parar de falar por aqui, senão conto demais.

8. Nosferatu – Como deixar de fora este clássico? Ok, se você não curte cinema mudo, e não aguentar ver “Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens” (Nosferatu, uma sinfonia de horrores), de F. W. Murnau, de 1922, (com base no romance “Drácula”, de Bram Stoker, embora com nomes de personagens e lugares alterados, pois os herdeiros do escritor não concederam a Murnau autorização para realizar este filme), eu entendo. Eu vi, uma vez, porque eu precisava ver. Nem que fosse uma vez. Pra quem curte vampiros… É preciso. E ver até o fim.
Uma curiosidade: Hoje o filme pertence ao domínio público e há um remake (que, confesso, não vi) de Werner Herzog chamado Nosferatu: Phantom der Nacht.


9. Ultravioleta - Milla Jovovich é Violet Song jat Shariff, ela vive no futuro, em um mundo em que todas as doenças foram erradicadas — exceto uma chamada “hematofagia”. É um filme de “vampiros” diferente, meio que sem vampiros. Já me explico.
Violet é infectada com esta doença e disfarça-se de mensageira para pegar uma arma que poderia acabar com todos os hematófagos do planeta, descobrindo depois o que havia dentro da maleta… (não vou contar, vale a pena ver). O termo “vampiro” é dado aos hematófagos por terem caninos pontudos. A história é legal, embora o estúdio tenha feito cortes para a versão final do filme, de partes “emocionais”, combates intensos e cenas gore. Mas vale a pena ver, embora não seja nenhuma prima, já estou avisando, não espere demais, apenas curta. Às vezes é bom algum entretenimento puro e simples.


10. Deixe Ela Entrar – Como tradutora já não me aguento com o título, me dá tremedeira. Erro de português eu não tolero. O certo seria Deixe-a Entrar. Mas, ainda, no original é “Let the Right One In”, que quer dizer, “Deixe a pessoa certa entrar”… Mas vamos ao filme… e por que motivos entrou na lista…
Bem, é um filme sueco, diferente dos blockbusters… “Let the Right One In” (Em sueco: Låt den rätte komma in) é um romance-horror de 2008, dirigido por Tomas Alfredson, com base em um livro homônimo.
A fotografia é linda; o filme é terrificamente encantador: a história de um garoto de 12 anos de idade atormentado por outros garotos que desenvolve uma amizade com uma criança vampiro em Blackeberg, Stockholm, no início da década de 1980. O foco principal é na história de amor entre os dois personagens principais.
Mesmo com tudo para ser um filme cult relegado a estantes de colecionadores, esta bela obra ganhou tantos prêmios e fez tanto sucesso que vai ganhar uma versão Hollywoodiana. Mas eu tenho medo disso. Vi o que fizeram com “Asas do Desejo”, o clássico de Wim Wenders. Vocês sabiam que “Cidade dos Anjos” é a versão/adaptação (massacrando o original) da obra-prima de Wim Wenders? Então, quanto a “Let the Right One In”, fiquem com o certo – o original.
Artigo: Ana Death Duarte

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mulher não corta as unhas há 18 anos

Sim, sim, essa é a maior bizarrice da semana. Uma mulher não corta a unha há 18 anos.

A norte-americana Chris Walton entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com as maiores unhas do mundo. Ela exibiu suas unhas gigantes nesta quarta-feira (14) em Nova York (EUA). O comprimento total de suas unhas é de 6,02 metros - 3,1 m na mão esquerda e 2,92 m na mão direita. Ela não as corta há 18 anos. [link]




Isso é nojento!!!!!!!!!!!!!!


Mulher picota dólares para fazer "arte"

Irina Truhanova encontrou uma maneira curiosa de ganhar dinheiro com sua arte: picotando notas da moeda americana. A artista de 22 anos da Látvia faz retratos com notas reais de dólar.


Entre as obras da artista estão retratos do Primeiro Ministro russo, Vladimir Putin, da estátua da liberdade, e do estilista russo Denis Simachev.
“Uma vez que tenho a ideia, olho para uma nota de dólar e começo o picote, a colagem e a dobradura”, contou ela ao jornal inglês “Telegraph”.[link]



Desfile reúne 298 cadillacs nos EUA

Para estabelecer um novo recorde mundial, um desfile reuniu na quarta-feira (17) 298 Cadillacs em Barton, no estado de Vermont (EUA). Barton é a cidade natal de Henry M. Leland, o fundador da Cadillac. O recorde anterior de 102 Cadillacs tinha sido estabelecido em 18 de agosto de 2002 em Leimuiderbrug, na Holanda.[link]



Desocupados fizeram a lista das 10 melhores cervejas Premium do mundo



Eu nao bebo, afinal.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apresentando meu novo parceiro

Gente, o Leprechaun é meu novo parceiro de Blog, vai estar me ajudando com algumas coisas e postando coisas inúteis quando estiver de folga.
É um blog que vai falar basicamente de tudo, MUITO MAL, ele e a irmã.

Espero que gostem e que vao lá dar uma espiadinha de vez em quando.

Link: http://detalhesalheios.blogspot.com/


Obrigadinha,

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Musicas da Semana #22

Meu Sábado Inútil ficou pra uma próxima, mas minhas musicas não podem!!!!


Eduardo e Monica - Legião Urbana


Musica Urbana - Capital Inicial


Eu me amo - Ultrage a Rigor



Last Kiss - Pearl Jam 



One Last Breath - Creed



Pain - Three Days Grace




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EUA acredita em novo ataque no 11 de Setembro

Verdade, os EUA estão acreditando num possivel atentado no aniversário de 10 anos do atentado às Torres Gêmeas.


O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos emitiu nesta quinta-feira (8) um comunicado dizendo que tem informações "confiáveis, específicas, porém não confirmadas" de uma ameaça terrorista no próximo domingo (11), data que marca os dez anos dos atentados do 11 de Setembro.
"Neste estágio, é correto dizer que há informação específica, confiável, porém não confirmada [da ameaça]", diz um comunicado do Departamento de Segurança Interna dos EUA.
"Temos dado, e continuaremos a dar todos os passos necessários para mitigar qualquer ameaça que se apresente. Continuamos pedindo ao povo dos EUA que permaneça vigilante à medida que nos aproximamos do final de semana", afirma o comunicado. A notícia vem dias depois de o próprio Departamento de Segurança Interna afirmar que não via qualquer ameaça da al-Qaeda para a data.
Segundo a fonte oficial, que também falou sob condição de permanecer anônima, existem informações confiáveis porém não confirmadas indicando a possível ameaça. "O contexto ainda está sendo investigado", afirmou, acrescentando que parece haver conexão com a capital Washington e com Nova York, mas dizendo que outras cidades não podem ser excluídas.[Link]

Bom... tomara que não, não é!


Fumaça mata idosa e intoxica mais nove no banheiro do McDonald's nos EUA.


Uma mulher morreu e outras nove pessoas ficaram intoxicadas ao aspirarem uma fumaça tóxica no banheiro de uma lanchonete da rede McDonald's na Geórgia (EUA), disseram autoridades nesta quinta-feira (8).
A vítima fatal é uma mulher de 80 anos, moradora da Flórida. O incidente ocorreu na localidade de Pooler, perto do Aeroporto Internacional Savannah/Hilton Head.
Autoridades disseram que bombeiros notaram um cheiro estranho no banheiro, mas não foram capazes de identificar sua origem.
"Continuamos a trabalhar com as autoridades locais para recolher mais informações sobre o que aconteceu", disseram em nota John e Monique Palamccio, donos daquela unidade da rede.[Link]
Mais uma pra pilha de casos de "Ninguém sabe, Ninguém viu!


SC debaixo d'água e eu aqui morrendo com esse calor infernal e tempo seco. ¬¬ não vejo chuva há dias e dias a fio!!!!!


As fortes chuvas que atingem Santa Catarina deixam 14 municípios em situação de emergência, segundo boletim da Defesa Civil divulgado às 22h desta quinta-feira (8). No boletim anterior, divulgado às 21h, a Defesa Civil indicava que eram 12 os municípios em situação de emergência. Ao todo, mais de 489 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas que atingem o estado desde a quarta-feira (7).

São 18.369 desalojados (pessoas que estão em casas de amigos e parentes) e 1.314 desabrigados (aquelas que perderam suas casas), e um total de 489.903 foram afetadas pelas enchentes.
A Prefeitura de Rio do Sul decretou estado de calamidade pública em razão das inundações e deslizamentos de terra.
A cidade mais atingida é Blumenau, onde 15 mil estão desalojados e 280 mil foram afetados pelas enchentes, seguida de Brusque, com 105 afetados. Também há desabrigados e desalojados em Ilhota e Florianópolis.[link]


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Musica da Semana #21

Hoje, 05/09 Freddie Mercury estaria completando 65 anos. Achei um ótimo artigo!!


Freddie Mercury nasceu em 5 de Setembro de 1946 em Zanzibar, faria 65 anos hoje.Nasceu a 5 de Setembro em Stone Town um jovem que se revelou uma das vozes mais conhecidas de sempre. Filho de pais indianos, foi baptizado com o nome Farrokh Bulsara.
Bulsara inicia a sua ligação à música ao ter aulas de piano na escola Inglesa St. Peter Boarding School, perto de Bombaim, India. Já no Reino Unido, o jovem bastante introspectivo diplomou-se em Design Gráfico e Artístico. Na faculdade conhece o baixista Tim Staffell, que apresenta Bulsara à sua banda de nome Smile.
Em 1970 Tim abandona a banda e Bulsara torna-se vocalista da banda ao lado Brian May (guitarrista) e Roger Taylor (baterista), que rebaptizaram a banda chamando-lhe agora "Queen". A palavra em Inglaterra tinha triplo significado: podia indicar a Rainha (como a Rainha de Inglaterra), podia indicar alguém com um ego do tamanho do mundo, ou ainda um homem homossexual.Bulsara que desde os tempos de escola era chamado de Freddie, acrescenta-lhe Mercury distanciando-se assim do apelido com conotação étnica. Ainda em 1970 conhece Mary Austin com quem viveu cinco anos e com ela assume a sua orientação sexual como bissexual. Amigos até ao fim, Mary foi inspiração para a canção "Love of My Life".
Freddie foi o autor desta e muitas outras letras dos Queen, músicas tão conhecidas como "We Are The Champions", tantas vezes usada como hino de vitoria em acontecimentos desportivos. Freddie e os Queen tiveram um estrondoso sucesso nos anos 70 e 80 sendo este ano mais forte, enchendo estádios de futebol por todo o mundo. Os Queen conseguiram combinar diversos estilos e não se inibiram de inovar quer nas apresentações ao vivo quer nas próprias músicas. Exemplo dessa inovação a Bohemian Rhapsody que além dos seus 6 minutos de duração era uma verdadeira peça operática adaptada ao Rock. Freddie teve também a capacidade de ir ainda mais longe que os Queen com o sucesso Barcelona gravado com Montserrat Caballé em 1988.
Nos anos 90, após Freddie ter ficado bastante doente e começar a aparecer menos vezes em público, surge o rumor de que estaria infectado com o vírus da imunodeficiência humana (VIH/Sida), rumor que o próprio confirmaria oficialmente um dia antes de morrer, a 24 de Novembro de 1991 na sua casa. [Link]

É, ele fez história!!!

Bohemian Rhapsody


Tradução aqui!

We Are The Champions


Tradução aqui!

We Will Rock You


Tradução aqui!


I Want to Break Free


Tradução aqui!



Muito bom poder prestar essa homenagem aqui.
Parabéns pelos 65 anos, Freddie Mercury.[R.I.P.]

sábado, 3 de setembro de 2011

Idiotices da Semana 2

vamos ver o que temos hoje....

Vamos começar com essa garota.



Beat Box não é pra qualquer um.

Rã do tamanho de uma criança de 8 anos é encontrada na Malásia.



A câmera de um telefone celular registrou a imagem de uma criatura "gigantesca"uma rã do tamanho de uma criança de 7 ou 8 anos (20 quilos). O chinês autor da foto disse que a rã estava na região de Gemencheh(Malásia). 
Segundo ele, o animal foi capturado por um membro de uma tribo às margens de um rio local. 
Um amigo do autor da foto tentou comprar a rã, mas o nativo pediu uma quantia que o sujeito não tinha no momento. Ao retornar com o dinheiro pedido, a tribo já tinha devorado o anfíbio. 
"Ele ficou sabendo que um nativo ficou doente após comer a rã e está de cama até hoje", contou o chinês ao site MySinchew.[link]
Interessante, não?!?!?!?!

Agora vamos falar de comida!!!

Britanica colhe cenoura com forma inusitada.

A britânica Yvonne Darnell, de 46 anos, colheu em sua propriedade em Burgess Hill, no Reino Unido, uma cenoura em um formato curioso. A raiz lembra um bebê recém-nascido, mas sem os braços, segundo o jornal inglês "Metro".


Interessante não?


Americano é preso após morder cobra de quase um metro.
Mas espera, isso não é comida...


O norte-americano David Senk, de 54 anos, foi preso na quinta-feira (1) em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), acusado de morder uma píton de 90 centímetros. De acordo com as autoridades, a cobra passou por uma cirurgia após levar duas mordidas do suspeito. Senk foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 10 mil (R$ 16,4 mil).




E minha mae quase morrendo de medo de uma no quintal..
Povo feliz, não.


Amiga de Rebecca Black pode roubar seu posto de piro cantora do Youtube!


Será? Pior que a Rebecca???????


Você se lembra que no clipe Friday, de Rebecca Black - considerada a pior cantora doYoutube -, aparecia um grupo de amiguinhos "curtindo a sexta-feira" ao lado dela? Pois é, Benni Cinkle, uma dessas amigas no vídeo, decidiu ter seu lugar ao Sol e também se lançou como cantora.

Divulgado em seu próprio canal do Youtube, I'm that girl in pink, sua primeira música de trabalho Can You See Me Now acabou repetindo a fórmula de sua amiga famosa: muitosviews em pouco tempo, mas execrado por boa parte de quem viu.
Abaixo você pode conferir o clipe para ter sua próprias conclusões se Benni Cinkl será a nova pior cantora do Youtube ou não.
Em apenas três dias o vídeo já conseguiu mais de 60 mil visualizações - um feito para poucos. Enquanto isso, na área em que você aprova ou reprova o conteúdo, uma polêmica: mais de 1600 gostaram e mais de 1700 não gostaram até o momento.




Ainda não vi, mas pode deixar que a minha opinião será CRUEL!!!!!!!! [risos]




Mais uma vez desculpem pelo atraso nas postagens, concertarei isso hoje ainda, se tudo der certo.



Você também pode gostar de:

leia também