Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Covers

Agora os covers comandam! Epa... sempre foi assim!! [ah vá, é mesmo??]

Andando pelo site Vagalume.com [que um amigo chamava de Inseto.com] notei no Hot Spot que haviam musicas famosas e famosos fazendo regravações. Então, como NEM sou curiosa! [hihihi] resolvi passar de lá pra ver. Me surpreendi!

É sério, me surpreendi.

Por exemplo, a Avril Lavigne; gosto de algumas musicas dela, mas de quando ela era bem roqueira e o visual era de uma adolescente que usava gravata e AllStar de cano longo. [Não sou tão velha assim!!] Mas ela me surpreendeu em cantar maravilhosamente a musica da Ke$ha, e por incrível que pareça, MELHOR que a própria Ke$ha. Tik Tok nunca mais será a mesma depois desse video.



Bom, o site disponibiliza vários covers, mas como levaria tempo e ficaríamos entediados aqui, colocarei apenas o que [eu achei serem] sao mais interessantes.
Logo após a Avril, me chamou atenção 30 Seconds To Mars cantando Lady Gaga - Bad Romance, e eu pensei: pronto. Mais um pra cantar melhor que a Gaga. Eu curto Lady Gaga, mas convenhamos que ela canta bem, mas nao tão bem!



Palmas para as meninas do Glee! Melhor versão de Telephone! "Stop calling, stop calling I don't wanna talk anymore, I leave my head and my heart on the dance floor"


E Viva La Vida por Weezer, uma bela musica e um belo cover!


Crazy in Love por Snow Patrol. Uma palavra? Perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A próxima eu conheço há mais tempo, um amigo me passou Paramore tocando Use Somebody do Kings Of Leon. Ficou fantástico!





All the single ladies, all the single ladies, all the single ladies, all the single ladies, now put your hands up.
Essa é famosa, e a versão em teclado dela deveria ser também.



Po po po poker face po po poker face, mum mum mum mah . Uma das melhores na minha opinião. Ainda mais quando é o Daughtry quem canta, fica P-E-R-F-E-I-T-O





Ou em uma versão mais Rock n' Roll



Mercy - Não conheço, nunca ouvi, mas na voz do carinha do One Republic ela tá ótima





Como nem tudo são flores, tinha que ter algo pra estragar. Muita mulher junta nunca deu certo, ainda mais se TODAS resolverem cantar. O resultado? Esse video, assassinando a musica de Bruno Mars



Espero que tenham gostado dessa seleção. Mais alguns covers, mande para mim!

Fonte: Vagalume.com

domingo, 27 de março de 2011

Ozzy Osbourne

Ele ainda esta vivo [ah vá, é mesmo é??]


E isso é um real milagre! Foi publicado no CifraClub News (link direto para a entrevista) que os cientistas querem saber porque cargas d'agua o Ozzy ainda está vivo!

Fala sério, o cara bebeu mais que o fígado podia aguentar, usou todos os tipos de drogas que poderia usar, e ele tem mais saude que nós, pobres mortais que não bebemos, não fumamos nem nada do gênero. Bom, ele treme, mas algo obrigatoriamente teria que acontecer de dano pra quem abusa desse jeito. Mas como ele sobrevive?
Aí vem as especulações malvadas: "ele fez pacto", "ele entregou a alma", "ele..." e sabe lá Deus o que mais falam dele;
Bom, ele comeu um morcego.

Sim, um MORCEGO

E alegou: "Era quente e crocante". A matéria (ou um pedaço dela) diz o seguinte: (CRIANÇAS, NÃO TENTEM ISSO EM CASA)


"Ele devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo".O veredito final? "Era meio quente e crocante, tipo um McDonald's", disse.[Link]
NUNCA MAIS COMO UM MCDONALD'S

Então... eu não digo mais nada, me dá medo!

Mais uma reportagem, dessa vez de um site nada confiável, o Desciclopédia.

Ozzy Osbourne ganhou uma estrelinha, pois:Ele usou todos os tipos de droga, pegou todas as doenças existentes e extintas, comeu um morcego com raiva e ainda está vivo!!!!!Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Parabéns, Ozzy Osbourne! Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta![link]

Algumas musicas de maior sucesso: (link Video no Youtube)


Crazy Train

Mr. Crowley


E muitas outras, tantas que dá preguiça de por aqui.

Sugestões, avisem-me ^^


Bom, o cara é bom, pra ainda estar vivo e lançando sucessos.

Viva o Ozzy xD 

Um sabado qualquer

Será que foi criado num sábado? Acho que sim. [ah vá, é mesmo?]

Andando novamente pela NetWork/NotWork encontrei uma preciosidade, na verdade, encontraram pra mim, me mandaram e eu adorei. Obrigada Alan;


Um Sábado Qualquer é o Blog do cartunista Carlos Ruas; seu trabalho (excelente) é voltado a satirizar a criação do mundo e Deus.
Os principais personagens são: Deus, Adão, Eva, Luciraldo e aparições como os humanos, Freud, Papa, entre outras personalidades e deuses.
Vamos deixar que o próprio Carlos diga algo. [link]
“Um sábado qualquer” é um blog de tirinhas criadas por Carlos Ruas Bon.
Através de um humor light, o autor explora o lado cômico da existência, a partir do exato momento em que Deus, experimenta “criar o mundo”. As situações se complicam cada vez mais com o surgimento de Adão, Eva, Caim, o Papa, Freud, Darwin e muitos outros…
O Criador (das tiras) não pretende com elas, agredir ou ofender qualquer crença religiosa, mas apenas oferecer, de forma pacífica, a sua versão bem humorada para o princípio do mundo.
Aposto que até Deus lendo-as, estará dando boas gargalhadas.
Abraços e divirtam-se!
Carlos Ruas
As tirinhas são demais, o trabalho é excelente e eu realmente recomendo. Além de ser um trabalho tranquilo e limpo, com humor sem apelativos, ele retrata alguns pontos de nossa sociedade, e como Deus poderia reagir a isso. Vale a pena conferir!

Deixo aqui algumas tirinhas. Divirtam-se!








Espaço reservado para nao interferir na leitura das tiras ;)









____________________________________

_______________________________


____________________________________


______________________________________

_______________________________________

_____________________________________

___________________________________________________

_____________________________________

_____________________________________

________________________________

_______________________________



Por hoje, é tudo ^^

sábado, 19 de março de 2011

Rebelde está de volta!

É sim, Rebelde vai voltar. [ah vá, é mesmo??]


A matéria contém Spoilers. Se vc nao viu Rebelde ainda nao veja e nao quer ser desapontado surpreendido, saia da página; Se vc é fã saia também.



Vamos gritar, espernear e decorar todas as letras pra cantar junto. Vamos forçar nossos pais a comprar a coleção de figurinhas, anéis, pulseiras, bolsas, copos, pratos, pôsters, fotos, revistas, banners e parar TUDO que se está vendo na TV porque no canal #tal tá passando Rebelde.


Vamos????
NÃO VAMOS NÃO.
Vamos fazer uma pequena retrospectiva de todo o estrago que Rebelde Made in Mexico fez.
Um show seguido de sessão de autógrafos de uma banda mexicana acabou hoje em tragédia em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, três pessoas morreram e pelos menos 41 ficaram feridas, duas delas em estado grave. O alambrado que separava o público do palco, no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga, cedeu e muitas pessoas, a maioria adolescentes e crianças, foram pisoteadas [Fonte]


Desses 3 mortos, temos duas meninas, uma de 15 e outra de 16 anos, e uma senhora de 47 anos.
Suponhamos que isso se repita. Porque agora fica mais aceitável, nao tem aquelas vozes forçadas de dublagens mal feitas que não encaixam com o personagem.


PODE, e somente pode ser que vá fazer sucesso, mas como no Brasil o que não faz sucesso é Ecologia, Ciencia, História e afins, nao me admiraria nenhum pouco.


O que é a história?
Um carinha perde o pai com 13 anos e tem a ver com a familia de uma outra garota, mas eles se apaixonam e aí vc consegue ver o dramahão mexicano surgindo. Além do mais, a escola onde eles estão nao sao nada comuns, mas as vidinhas deles são. E os aborrecentes/adolescentes de hoje acham eles demais, mas se pararem pra analisar, nao tem nada de mais em nada que eles fazem.
Depois, a trama é cheia de riquinhos e influentes que, provavelmente, vao dar trabalho pro mocinho/mocinha da história.
Tem aquela que se faz de má, aquela que se faz de boazinha, a que sofre com um amor impossivel , e bla blá blá.
Foto Fonte


Personagens:
A trama vai contar com o Pedro - o mocinho justiceiro e bonito.
Carla - a garota anoréxica.
Diego - o riquinho revoltado
Alice - a garota chata
Tomás - o tarado
Roberta - a malvadona eusoumelhorquevocê.


Típico, e a nao ser que tudo seja MUITO bem feito, vai ser mais um lixo que a sociedade vai empurrar pros adolescentes. Até porque o que for de coisa errada, barraco, briga, cenas de sexo e violências no geral, é 
audiência certa pros adolescentes.


O pior? O mercado que esse sujeira  novelinha toda movimenta é incrível. Pais se sacrificam pra comprar a revista onde o Rebelde deu entrevista, ou comprar aquela bolsa que por ter aquela loira oxigenada estampada, fica R$30,00 mais cara. E já disseram que VÃO LANÇAR A COLEÇÃO DE PRODUTOS.


A Record espera grande faturamento com a versão brasileira de "Rebelde". A emissora brasileira, em parceria com a rede mexicana Televisa, irá lançar a marca da trama em 47 categorias diferentes, que vão de materiais escolares a CDs e shows.


É isso que você, pai/mae/responsável vai ter que comprar pro pirralho enjoado que curte essa coisa chamada Rebelde. Você é a ISCA deles.




Marketing


Alienação.


E você ainda assiste TV....


Crianças.... helloooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Ao invés de ficar tentando ser igual fulana ou outrazinha qualquer aí, cresça e forme sua propria personalidade. Elas tão ali porque são boas ou não e têm talento ou uma p*ta sorte pra conseguir isso. Não seja igual aos outros, seja melhor que eles


como dizia um amigo meu: "Os fodões criam, o resto copia. Foi assim com a Xerox, com Apple..."
Acredite, você que não é nerd NAO VAI ENTENDER. Se nao entendeu, deixe um Comment que eu explico ^^



BBB

Hoje vim falar do BBB [ah vá, é mesmo?]
E vc deve estar pesando nesse exato momento: ih, f*d*u nossa!

É que uma coisa em especial me chamou a atenção nessa edição do BBB11, apesar de eu quase nao ver TV mais.
Não, nao foram os rapazes da edição que me chamaram a atenção, não que nao merecessem a minha atenção...  alguns até demais.
Não, não foi a p*ta falta de sacanagem das mulheres dando em cima dos rapazes.
Não, não foram eles assustados com isso, se bem que seria engraçado, se não fosse decadente.

Agora, eu faço uma pergunta. É MUITO DIFICIL PRAS MULHERES QUE ENTRAM NESSE(S) REALITY SHOW(S) MANTEREM-SE FORA DA VULGARIDADE?
Sim, é extremamente dificil sim!

Foto: Site Paparazzo
O que mais me chamou a atenção foi a Jaqueline Faria, uma das (ou a) ultimas eliminadas. Ela saio da casa no dia 15 de março, e HOJE, dia 19 de março ela aparece na primeira página do GLOBO.COM com esse maiô estranho e excesso de photoshop

Sabe o que parece? Que ela nao se importava com o BBB, e sim entrar pra poder sair e posar pra Paparazzo. Dinheiro "fácil", meu amigo, até eu.
Até porque, o BBB em si, além de manipulado, garante que as pessoas ganhem dinheiro vendendo a sua imagem. É um entretenimento onde se colocam pessoas enjauladas pra ver seu comportamento. Um Zoológico Humano.

E depois... o que ela "revelou"

Já foi a algum clube de mulheres?R.: Nunca fui, mas morro de vontade de ir. Quem sabe qualquer dia desses eu vá. Não sinto tesão em ver os homens dançando, mas com certeza me divertiria muito e dançaria com eles.                  O que o homem tem que ter para te enlouquecer na cama?Uma pegada forte. Gosto de dominar na cama, mas gosto de homem com atitude. Adoro puxão de cabelo é o que mais me faz ficar arrepiada.
Já ficou com mulher?Já dei selinhos em mulheres, mas nunca fiquei. Não critico quem faça, mas não é a minha praia, não sinto vontade. Definitivamente, mulher não me atrai. [Fonte
E paremos por aqui, por favor.

Já dizia a minha avó, e a avó de tantos outros: "Quem nao se dá o respeito nao merece respeito".
 Sabe, até hoje, só fui realmente fã de uma pessoa no BBB, o Max; extremamente inteligente, o "Alemão" quem sabe. As outras pessoas... não, obrigada. Poderia ter alguma mulher na lista, se ela me mostrasse que respeita a si mesma e usar o cérebro ao invés das nádegas pra fazer sucesso.

Mas num país onde o galpão da escola de samba pega fogo e o governo libera verba no dia seguinte pra concertar os estragos, e enrola pra ajudar as famílias que estão sem teto por causa das chuvas, país de Pão e Circo, de corrupção e sucessos como "Agora eu virei p*ta" [veja post sobre Carnaval], EU NAO ME ADMIRO COM MAIS NADA.

O povo é o País, e o País é o povo.


terça-feira, 15 de março de 2011

Um CLICK por aí =D

Um dos lugares mais calmos [ah vá, é mesmo é?]

Um Lugar aí, uma delícia.
E esse paraíso é relativamente perto, se você é do interior do estado de São Paulo. Uma passada pela cidade sempre mostra coisas incríveis, basta saber ver.



Boas recordações =D

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval

Tentei fugir, mas eles me pegaram... [ah vá, é mesmo eh?]

Não é raiva, não é "inveja", não sou estraga festas. Se vc curte, ótimo. Eu nao, e como sou blogueira, divulgo minha ideia. Não quer me ouvir/ler? Alt+F4 resolve seu problema, amor =D

"E vai descendo na boquinha da garrafaaaaaaa, é na boca da garrafa!!!!" Isso que vcs tocam na minha cidade? pffff, que bom que fiquei em casa.

Carnaval... pra mim, época de se trancar em casa com muito chocolate e séries como Sobrenatural e Two And a Half Men. Principalmente com esse CARNACHUVA;
Odeio carnaval!

Odeio gente suada;

Odeio 95% dos Axés

Odeio 99% dos Funks

Odeio mulher vulgar

Odeio homens sem respeito

Odeio música sem letra/conteúdo

Odeio acima de tudo o fdp cara que canta nessa cidade. Sinceramente, I'm SOOOO sorry, mas alguém ensina ele a cantar, PLEASE! Alguém explica pra ele que MC Sapão não canta no mesmo ritmo de Claudia Leitte, que Reginho não canta rápido daquele jeito e que a música "vou não posso não" tem mais que isso de letra.
E alguém avisa também que Carnaval tem o ridículo lema de "Tudo Pode". Então, por favor, canta a porra da música certa, não precisa fazer censura!!! Muito menos às 3:00h da madruga. Amigo, à essa hora, quem tá na night ouvindo vc pode conviver com vc dizendo: Ice Ice Ice Na balada cerveja gelada, é rapaziada, Todo mundo curtindo 
o som a batida desse pancadao com Mc Sapao".

Ou vc não sabia que ele dizia isso?? (huuuuuuuuuuum)

O pico de energia foi o ápice. "Gente, vamos demorar cerca de 15 minutos..." --- 15 segundos depois --- 
(guitarrista começa solo de "Robocop Gay", sabe Deus pra quê) e o cantor começa. E o show tem 
continuidade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Putz, adorei seus
15 minutos. E eu ouço isso do conforto da minha cama. Ou seja: dou risada sem passar frio, sem ver as 
mulheres dançando com as nádegas empinadas e o corpo completamente rígido: elas não vêem que o
corpo não consegue fazer o movimento que elas querem que ele faça.

Elas dançam com VULGARIDADE. Não as daqui, nao as daí, mas sim NO BRASIL TODO.

E menosprezem os direitos conquistados durante séculos de derramamento de sangue:

"Vem mexendo o ombrinho no passinho do muleque piranha.// Se ta de calça nóiz abaixa, 
se ta de saia noiz levanta. // o Homem piranha é aquele que come as amantes." -- Muleque Piranha.
vc acha bonito ser um Muleque Piranha? Acha certo isso? acha que as mulheres gostam 
de vc por isso?
"Valeu, muito obrigado, mas agora eu virei p*ta" -- Legal, parabéns. E se vc nao acredita...


Sabe o que eu digo pra ela, se eu pudesse vê-la? Se respeita primeiro. Vender a alma pra sucesso só 
faz mal pra si mesma. Sim, vc virou uma p*ta, vc é uma vadia sim.

É... depois reclamam de Mamonas Assassinas. Depois reclamam de o que quer que seja. Se ISSO faz 
sucesso no Brasil, o que sao os Mamonas perto dela? O que são os Mamonas perto das letras que temos 
hoje, que ouvimos hoje, que dançamos hoje???

Futuro? É ISSO o futuro?


Eu ainda nao falei das DORGAS. E nem precisa. E camisinha então? Sinceramente: quer usar, use, não
quer nao use, quem vai sair prejudicado na história é vc. Então, querido fdp, DANE-SE. Mulheres, a vida 
é de vcs, eles podem muito bem sumir e nao assumir nada, e vc? vai matar uma vida que nao tem culpa da
sua imprudência?

Acho que já falei demais. Se vc gostou, obrigada, comente; se não gostou, é porque se encaixa no grupo 
dos que passam o dia ouvindo "virei p*ta" à toa então sua opinião é LIXO pra mim. Vai ler um livro, vai. 
Código da Vinci é ótimo, mas não creio que vc tenha cerebro pra isso.
Terminando, um video ótimo pra quem concorda comigo.

Não deixem de comentar, e vivam o Carnaval com alegria, amigos, sem exageros de bebidas e demais 
assuntos; dance esse lixo com o máximo de estilo possível, porque vc não vai se livrar dele. É cultura de
massa.

Telefones Celulares

O jeito é ter todos [Ah vá, é mesmo eh???]


Nas minhas andanças (e dessa vez não é na Net/Not), eu descobri que na minha cidade, há todos os tipos de operadoras. Tchau, Morto, Escuro, Tom; Então o que fazer?


Bom, sinceramente, o meu é Escuro. E é horrivel kkkk, exemplo: no meu quarto ele fica fora de area. Mas tenho muitos amigos Escuros. Mas minha mãe é do Morto. (¬¬') e muitas outras pessoas que eu conheço é Tom (¬¬'²). O que eu faço então?
Bom, a solução é vc ter muito crédito pra falar com todos. Ou então os Celulares Dual chips sao também uma boa escolha.
Ou seja criativo xD


vc tem um celular, quer trocar. Sua mãe é de uma operadora, seu pai de outra e seus amigos de uma outra ainda. Invente. Compre um celular dual chip; deixe-o em casa com outro chip para falar com sua mae, utilize o seu e mais um pra falar com as pessoas e use o de sua mae pra falar com terceiros (ou quartos, ou quintos, ou décimos). É uma escolha.


E nesse mundo de promoções, use-as. Aposto que vc paga caro mesmo e os créditos somem.


Comigo é assim...

terça-feira, 1 de março de 2011

Vida de Técnico

É, a vida de um técnico nao é fácil. [ah vá, é mesmo eh?]


Navegando pela NetWork/NotWork, notei que muitos técnicos estão realmente nervosos com seus clientes. Mas por quê?
Porque alguns clientes, meu bom Deus... não é cliente, é castigo.


"Ow, ow, meu computador não liga, meu; já fiz de tudo, tá ligado."
"Sim, mas o PC está ligado? A máquina está ligada?"
"Não, ela nao liga, mano"
"Tá, ve pra mim se todos os cabos tão conectados."
"Que cabos?"
"Os da máquina" 
"Ah, aqueles lá na caixa?"
"Então na caixa?"
"Tão, eu achei que fosse pra usar caso desse algum erro, queimasse algo."
"O erro já aconteceu, ELE NAO LIGA SEM OS CABOS"
"Ah, então eu vou ligar aqui, depois te ligo."


minutos depois...


"Olha, nao liga mesmo. Vem me ajudar."
e chegando lá.
"cara, fiz tudo certinho, como indicava o manual, O QUE TA FALTANDO?"
Plic
"Ligar o estabilizador"


E isso não é raro. Não é mesmo!


"Ow, meu pc, ele tá com virus, nao sei por que."
"Tá, que antivirus vc usa?"
"Não sei"


não havia antivirus


histórico da internet: Sites PPV (proibido para virgens)


E não quer que o PC se inunde de vírus... faça-me o favor.


e aquele medo dos técnicos: "Não, cara, nao fiz isso não. Sério, nao nao!!!"
Mas eu sei que fez (6)


Basta o computador ainda estar funcionando pra eles nem sequer se preocuparem com a saude do coitado. E depois quando fica doente, mandam pra gente concertar a m$#%*.


Técnicos... Paciência =D eles nao sabem o que fazem

Você também pode gostar de:

leia também