Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Sábado Inútil #23 - Frases Engraçadas

É... fazer o quê? Às vezes precisamos rir de nós mesmo pra sentirmos melhor.

Tô mais fraco que choque de pilha palito. 

Não é preciso ser rico para ser feliz. Basta ter muito dinheiro.


Minha mãe e tão lenta pra digitar, que quando ela termina de digitar uma mensagem de felicitação de ano novo, já é Natal.


Meu nutricionista mandou eu comer mais alimentos coloridos. Comprei M&M's. 


Pareço legal, mais já disse pra uma criança que Papai Noel não existe. 

Sempre confundo ataque epilético com festa rave. 

Não sei porque calça jeans feminina tem tanto botão assim. 

A dor é passageira, mas eu sou o motorista. 

Quando eu morrer quero que façam um documentário sobre mim, mas vocês tem que fingir que eu era foda.


Menina, a chance de eu te pedir em namoro é a mesma de eu sair de noite rebolando e vestido de mulher... ou seja, grande! 


Prefere legendado ou dublado é o novo engole ou cospe de uma relação. [Essa foi um nerd]


Estou na dúvida se estou confuso ou não. 

Fui cair na real, mas só tinha centavos. 

Sexo demais atrapalha a memória. Li isso há 5 anos em um adesivo colado em um Palio preto com a placa XJD4248. [woooooooooooow]


Amigo é aquele que chora se você morrer, melhor amigo é aquele que reúne as esferas do dragão pra te ressuscitar.


Tem muito urubu se achando beija-flor. 

Diferença mesmo é aquele pingo gelado no meio dos pingos quentes no chuveiro. 

Se eu fizer um poema de amor para o Imposto de Renda, vale como declaração? 

Bata o dedinho do seu pé em uma quina, e verá o quanto é fluente em palavrões. 

E no momento em que o avião estava em turbulência, disse a aeromoça: "Senhores passageiros favor colocar o documento de identidade no bolso para facilitar a identificação dos corpos". 

As pessoas estão amando e desamando fácil demais. 

Talvez a Terra seja o inferno de algum outro planeta. [concordoooo]


Vejam mais no site Os Vigaristas!


CAMINHÃO, SE EU TIVESSE UM....

Tudo que você usa já esteve em um caminhão. 

Gostar de mulher bonita é herança do meu pai. 

É melhor ficar atrás de um carro que não anda do que na frente de um caminhão que não para. 

Se não existisse avião e político andasse de caminhão, as estradas teriam melhor conservação. 

Se bater o pau quebra! — Na traseira de um caminhão com carroceria de madeira. 

Não é pressa, é saudade! 

Sorria! Você acabou de ser ultrapassado por um caminhão! 

Se não gosta do jeito que dirijo, é por que nunca pegou carona com meu avô. 

Não é a cerca que segura o boi no pasto, mas sim o capim que ele come. [pura verdade]

Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre em paz. 

Veículo monitorado por vizinhos fofoqueiros. 

Meu coração por você não bate, capota! 

Na subida paciência, na decida dá licença. 

Velocidade controlada por buracos! 

Não me siga, também estou perdido! [amei essa!!!]

Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração. 

De pensar, morreu um burro... e aposto que ainda não entendeu! 

Um comentário:

Você também pode gostar de:

leia também